Ubiratã, sábado, 20 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Paraná

04/01/2018 | Concebido por Assis chateaubriand

PRF realiza entrega de doações da campanha contra o câncer infantil

PRF realiza entrega de doações da campanha contra o câncer infantil

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) entregou na quinta-feira (4) doações recebidas em diversas partes do estado, arrecadadas pela campanha "Policiais Contra o Câncer Infantil", promovida pela PRF em todo o país.

As instituições escolhidas para receber os materiais foram o Hospital Erasto Gaertner, que possui área para tratamento de crianças com câncer e a APACN - Associação Paranaense de Apoio à Criança com Neoplasia, que é uma casa de apoio às famílias que realizam o tratamento em Curitiba. Outras unidades da PRF pelo estado também fizeram entregas de arrecadações.

Foram entregues às entidades mais de 10 mil fraldas infantis, materiais de higiene pessoal, como lenços umedecidos, escovas de dente e materiais escolares, como cadernos, lápis e canetinhas. Tudo isso para o minimizar o sofrimento de crianças com o tratamento relacionado ao combate ao câncer.

A Coordenadora do voluntariado da pediatria do Hospital Erasto Gaertner, Isabel Ossoski, agradeceu a ação promovida pela PRF, uma vez que o hospital depende, também, de doações como esta realizada.

Para a Coordenadora do voluntariado da APACN, Vera Holzmann, "a PRF sempre está nos ajudando e todos os anos faz uma campanha maravilhosa e todas as doações são muito bem vindas".

Por fim, a PRF Aline Acioli, Coordenadora da Comissão Regional de Direitos Humanos da PRF no Paraná, ressaltou que a campanha não só ajuda as instituições, como também possibilita o encontro das crianças com os policiais, tido por elas como heróis.

 

 

Fonte: ASSIS CHATEAUBRIAND | CIDADE PORTAL | PRF-Paraná

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal