Ubiratã, quinta-feira, 25 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Ubiratã Policial

01/01/2018

Polícia Militar de Ubiratã encaminham pessoas para delegacia após vias de fato e desacato a autoridade

Polícia Militar de Ubiratã encaminham pessoas para delegacia após vias de fato e desacato a autoridade

Por volta das 01h30min a equipe policial realizava patrulhamento na Av. Nilza de Oliveira Pepino, próximo a Praça Horácio José Ribeiro, quando aconteceu um início de vias de fato entre alguns indivíduos que ali estavam, de imediato a equipe deu voz de abordagem as partes, as quais disseram que iriam cada um pra sua residência pois o que teria acontecido foi apenas um desentendimento, foi então realizado orientação e dado prosseguimento com o patrulhamento naquela área.

Quando próximo às 02h00min foi avistado no mesmo local, vias de fato generalizada, com pessoas ao chão onde eram desferidos chutes e socos entre as partes, sendo os agressores os mesmos do primeiro desentendimento, então foram contidos pela equipe policial, que realizou o uso progressivo da forca, devido a agressividade dos mesmos. 

No momento em que eram contidos, o indivíduo de 18 anos passou a descartar  e ofender os policiais com palavras de baixo calão, de imediato foi dado voz de prisão a ele, o qual reagiu, sendo usada força moderada para conter o mesmo. 

O segundo agressor era um indivíduo de 24 anos, o qual teve que ser imobilizado diante da agressividade que apresentava no momento. Diante dos fatos foram encaminhados até o hospital para exame de lesão corporal e posteriormente entregue a 50º DRP de Polícia Civil para as providencias cabíveis.

 

PUBLICIDADE

Fonte: UBIRATÃ | CIDADE PORTAL | 11º BPM - 2ª CIA/Ubiratã

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal