Ubiratã, domingo, 26 de maio de 2019 ESCOLHA SUA CIDADE

Ubiratã Paraná

19/12/2017

Idoso de 80 anos em ubiratã foi vítima de estelionatários que se passaram por funcionários do governo federal

Idoso de 80 anos em ubiratã foi vítima de estelionatários que se passaram por funcionários do governo federal

Nesta segunda-feira, 18, por volta das 15h00, durante patrulhamentoa equipe Policial foi solicitada por um senhor de 80 anos, o qual dava conta de que teriam ido até a sua residência na Rua Benjamim Constant,  aproximadamente ás 13:00, dois homens, um aparentando ter entre 45 e 50 anos e um outro jovem aparentando ter 20 anos.

Teriam se apresentado como funcionários do governo Federal e que pretendiam fazer o cadastramento da vitima no programa bolsa família. A dupla teria pedido documentos a vitíma, e também o teriam convencido a entregar seus cartões do banco, sendo um do banco do Brasil e outro do Bradesco.

 Após a visita, a vitíma desconfiou que os homens se tratavam na verdade de estelionatários, e foi até a agencia do banco Bradesco e cancelou o cartão, indo após a Cia PM Ubiratã, onde foi orientado a ir cancelar o outro cartão referente ao Banco do Brasil, não havendo contudo tempo hábil pois fora constatado que haviam sido feitos dois empréstimos em seu nome na data de hoje, na agencia do banco do Brasil de Juranda. 

Sendo um dos empréstimos no valor de 437,26 e outro no valor de 883,49. Diante dos fatos a vítima foi orientada e realizado diligências nas cidades de Ubiratã e Juranda, sem êxito.

 

PUBLICIDADE

 

Fonte: UBIRATÃ | CIDADE PORTAL | 11º BPM - 2ª CIA/Ubiratã

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal