Ubiratã, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

09/12/2017 | Concebido por Goioerê

Rotam flagra momento em que suspeito de tráfico entrega droga para comprador em Ibiporã

Rotam flagra momento em que suspeito de tráfico entrega droga para comprador em Ibiporã

Nesta sexta-feira,o por volta das 18h15min, durante o patrulhamento da ROTAM pela Av. dos Estudantes, no Jardim San Rafael, em Ibiporã, próximo a uma localidade já conhecido no meio policial por se tratar de uma "biqueira", local onde ocorre tráfico de drogas, foi avistado um homem de 20 anos pegando a quantia de dez reais de outro rapaz e entregando a este comprador uma porção do que parecia ser droga. Os suspeitos não haviam avistado a viatura policial em patrulhamento e ao perceberem a viatura do lado deles ficaram muito nervosos.

Foi dado voz de abordagem a ambos e verificou-se que um dos homens estava com uma pedra de substância análoga ao crack, ou seja, havia comprado o tóxico naquele exato momento. Na busca pessoal foi encontrado com o suspeito de fazer tráfico dez pedras de substância análoga ao crack e três buchas de substância aparentando ser maconha. Com ele também foi achado escodido em sua cueca a quantia de cento e trinta e dois reais.

O suspeito informou a equipe policial que realizava o tráfico de drogas naquela localidade e que todo o final de tarde passava o dinheiro oriundo de sua venda para outro homem (um tipo de cobrador) e que este homem passava todo o dinheiro para uma mulher que é esposa de um presidiário que está cumprindo pena pelo crime de tráfico de drogas.

A equipe policial também achou mais seis parangas de cocaína na casa do suspeito de tráfico. Os dois homens foram encaminhados à Delegacia de Ibiporã: um como sendo usuário de drogas (comprador) e o outro por tráfico.

 

PUBLICIDADE

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | Comunicação Social do 5° BPM.

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal