Ubiratã, sábado, 20 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

05/12/2017 | Concebido por Goioerê

Ginástica Rítmica de Goioerê é destaque em competição estadual na cidade de Umuarama

Ginástica Rítmica de Goioerê é destaque em competição estadual na cidade de Umuarama

No ultimo sábado, dia 02, a GR - Ginástica Rítmica da cidade de Goioerê esteve participando da 1ª Copa Unipar/Umuarama de Ginástica Rítmica, qual o município esteve representado pela Secretaria de Cultura/Copacol e Projeto Viva a Vila. 

A equipe goioerense formada pela Secretaria de Cultura contou com a participação de 30 meninas e 02 meninos, sendo a maior equipe participante, além das duas equipes de Goioerê, participaram ainda da competição do Nível B, duas equipes de Maringá (AAGM e Platão) e a equipe sede Unipar. 

O prefeito Pedro coelho recebeu a equipe da GR e parabenizou aos professores, coordenadores e as atletas pela belíssima participação na cidade de Umuarama e que estará apoiando incondicionalmente as atividades na Secretária de Cultura. 

De acordo com o secretário de cultura Ricardo Martins a GR - Ginástica Rítmica da Secretaria de Cultura participa pela primeira vez em uma competição em outra cidade nos últimos cinco anos, e que esteve avanço na qualidade técnica da equipe e o apoio e a atenção disponibilizada para a categoria é significativa. 

A equipe da Secretaria de Cultura/Copacol foi Ouro na Individual/Juvenil com Nicole do Nascimento e Prata com Giovanna Santos. No Conjunto (05 integrantes) ficou assim definido:  na categoria Mirim foi Prata, nas categorias Pré Infantil e Infantil conquistou a Prata e o Bronze e na Juvenil o Ouro. 

A Secretaria de Cultura trabalha atualmente com 110 alunos na Ginástica Rítmica, 53 alunos no Ballét e mais 42 nas Danças Urbanas.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal