Ubiratã, quinta-feira, 25 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Ubiratã

05/12/2017

Mallu Cavalcanti e Leandro Jr conquistam primeiro lugar em importante festival de música

Mallu Cavalcanti e Leandro Jr conquistam primeiro lugar em importante festival de música

No último sábado (02), os cantores ubiratanenses Mallu Cavalcanti e Leandro Jr, participaram da final do Festvoice, que aconteceu em Assis Chateaubriand. Eles passaram por três etapas entre seletiva, semifinal e final e conquistaram o 1° lugar na grande decisão, faturando o prêmio de R$ 5.000,00.  Este evento acontece em vários estados, sendo que no Paraná foram mais de 400 vídeos enviados para seletiva, onde os vencedores foram Mallu Cavalcanti e Leandro Jr.

Os cantores estiveram no gabinete para agradecer o prefeito Haroldo Fernandes Duarte – Baco e a secretária da Educação e Cultura, Rosa Rodrigues, pelo apoio e incentivo quea Administração Municipal tem dado aos jovens artistas, levando eles para esses festivais. Este ano o professor Leandro Jr e seus alunos participaram de vários festivais, e com apoio da prefeitura conquistaram vários prêmios.

“Parabéns aos nossos jovens talentos, Mallu e Leandro, por mais essa conquista e por tão bem representar o município de Ubiratã”, destacou o prefeito Baco.

 

PUBLICIDADE

Fonte: UBIRATÃ | CIDADE PORTAL| ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal