Ubiratã, quinta-feira, 25 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Ubiratã

29/11/2017

Agência do Trabalhador de Ubiratã informa que possui vagas de emprego

Agência do Trabalhador de Ubiratã informa que possui vagas de emprego

Os interessados devem comparecer na Agência do Trabalhador de Ubiratã situada na Avenida Yolanda Loureiro de Carvalho, nº1044, com a Carteira de Trabalho e documentos pessoais.

 

O gerente da Agência, Luiz Antônio, comunica que é necessário manter seu cadastro sempre atualizado, principalmente o telefone, pois é o único meio de comunicação da Agência com os trabalhadores.

 

VAGAS

01 vaga – masculino:  auxiliar administrativo para preencher planilhas e relatórios, atender clientes e fornecedores, serviços de apoio na área de recursos humanos, com experiência, segundo grau completo, horário de trabalho das 08:00 as 18:00 horas de segunda a sexta-feira e das 08:00 as 12:00 aos sábados.

 

01 vaga - masculino:   borracheiro com experiência, para executar serviços de borracharia, manutenção de equipamentos, montagem e desmontagem de pneus, alinhamento e balanceamento, reparar câmara de ar, prestar socorro a veículos.

 

01 vaga - masculino e feminino: vendedor interno, para realizar atendimento a clientes oferecendo, auxiliando na escolha dos produtos e seus preços, forma de pagamento, qualidade, garantia e suas vantagens, na área de moveis, eletrodomésticos, eletroeletrônicos, linha branca com experiência em vendas, segundo grau.    

 

01 vaga – feminino: vendedor externo de cursos de graduação, pessoa comunicativa, boa aparência, conhecimento em informática e em vendas.

 

01 vaga – masculino: vendedor interno para atendimento a clientes, oferecendo, auxiliando na escolha dos produtos e seus preços, forma de pagamento, qualidade, garantia e suas vantagens, na área de moveis, eletrodomésticos, eletroeletrônicos, linha branca com experiência em vendas, segundo grau e que tenha boa vontade para trabalhar.

 

01 vaga - masculino e feminino: vendedor externo na área de máquinas e implementos agrícolas, possuir carro, carteira AB.     

 

01 vaga - masculino e feminino: repositor de mercadorias em grupo na área de supermercados, comércio varejista e atacadista, controle de vencimento, atendimento a clientes, organização de estoque, com disponibilidade de horário, para viagens e vontade de trabalhar, veículo próprio, CNH B ou AB, horário de trabalho e bonificações a combinar com a empresa na entrevista.       

 

PUBLICIDADE

Fonte: UBIRATÃ | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal