Ubiratã, quarta-feira, 24 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial Região

25/11/2017

Três indivíduos encapuzados tentam sequestrar casal na cidade de Roncador, roubaram veículo da família

Três indivíduos encapuzados tentam sequestrar casal na cidade de Roncador, roubaram veículo da família

Na madrugada deste sábado, 25, a Equipe Policial Militar de roncador foi solicitada a comparecer na rua Bom Princípio no Jardim Anchieta, onde segundo populares havia uma mulher pedindo ajuda pois seu marido havia sido sequestrado.

A equipe chegou até o local e entrou em contato com a vítima 21 anos de idade que nos relatou que estava dentro de sua residência com seu marido  22 anos de idade, quando 03 indivíduos encapuzados e armados com facas entraram em sua residência pela porta da frente que estava somente encostada e renderam os dois e colocaram dentro do carro das vítimas um veículo VW/VOYAGE DE COR PRETA.

Ao saírem com o carro ainda próximo à residência a esposa conseguiu pular para fora do veículo e seu marido como estava dirigindo foi levado até uma estrada rural na rodovia que liga a cidade de Roncador a Nova cantu, onde a vítima conseguiu escapar e voltar para a cidade.

As vítimas relataram que uma quarta pessoa, uma mulher, também participou da ação entrando no veículo posteriormente. As vítimas foram orientadas e a equipe realizou buscas próximo ao local informado pela vítima e acabou encontrando no caminho na rodovia algumas peças de roupas que foi utilizado como capuz pelos elementos, mas até o momento não foi  possível encontrar o veículo é nem os autores.

 

PUBLICIDADE

 

Fonte: UBIRATÃ | CIDADE PORTAL | 11º BPM - 2ª CIA/Ubiratã

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal