Ubiratã, sexta-feira, 26 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

20/11/2017 | Concebido por Goioerê

Policiais Militares do 7º BPM apreendem arma de fogo após denúncia recebida

Policiais Militares do 7º BPM apreendem arma de fogo após denúncia recebida

Na data do dia vinte (20) de novembro de 2017, por volta das 08h30min, Policiais Militares do 7º Batalhão de Polícia Militar, da área da 2ª Cia (Companhia) de Goioerê/PR, realizam abordagem de suspeito e constatam porte ilegal de arma de fogo. 

A equipe policial recebeu uma denúncia, informando que um indivíduo estaria portando uma arma de fogo quando seguia para o seu local de trabalho. 

Diante da informação a equipe de Radiopatrulha e do Serviço de Reservado deslocou até a empresa de trabalho do cidadão identificado em denúncia que foi localizado e abordado, não sendo nada de ilícito encontrado consigo. 

Ao solicitar uma revista veicular o homem informou não possuir arma de fogo, no entanto, durante buscas foi localizada no banco traseiro uma pistola calibre 380 envolta em uma toalha. A arma estava municiada com dezoito munições do mesmo calibre. 

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao homem de trinta e dois (32) anos, sendo encaminhado juntamente com a arma de fogo e as munições à 14ª DRP (Delegacia Regional de Polícia Civil) de Goioerê/PR, para os procedimentos de Polícia Judiciária.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3º CRPM 7ºBPM 2ªCIA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal