Ubiratã, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

18/11/2017 | Concebido por Assis chateaubriand

ACH e Secretaria de Esportes irão promover Regional de Handebol

ACH e Secretaria de Esportes irão promover Regional de Handebol

A Associação Chateaubriandense de Handebol, em parceria com a Secretaria de Esportes, estarão realizando nos dias 01, 02 e 03, de dezembro uma competição regional de handebol. O campeonato, denominado Copa Assis de Handebol, irá reunir não só equipes de Assis Chateaubriand, como também de toda região e até do Mato Grosso do Sul, nos naipes masculino e feminino, com jogos no GETAN.

Segundo Milton Davanzo Junior, técnico da equipe de handebol da Secretaria de Esportes e um dos organizadores do evento, as inscrições seguem abertas e a expectativa, é realizar a competição com oito equipes em ambos os naipes. A competição tem como objetivos divulgar o handebol chateaubriandense, que recentemente subiu para a elite estadual e ainda não atuou em Assis Chateaubriand este ano e descobrir novos talentos da modalidade.

Até o momento já estão confirmadas as equipes de Ponta-Porã e Maracajú, ambas do MS, Cascavel, Umuarama e Assis Chateaubriand. Serão utilizadas as instalações do Colégio Nelita Ramos Sabella para alojamento dos atletas e refeitório. O secretário de esportes Elder Coutinho ressalta de que o campeonato, faz parte da proposta do governo municipal em incentivar a todas as modalidades esportivas.

 

PUBLICIDADE

Fonte: ASSIS CHATEAUBRIAND | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal