Ubiratã, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Paraná

30/10/2017 | Concebido por Campo Mourão

Confira os locais de prova do vestibular da Unespar

Confira os locais de prova do vestibular da Unespar

No próximo dia 15 de novembro, feriado da Proclamação da República, serão aplicadas as provas do vestibular da Universidade Estadual do Paraná (Unespar). A lista com o endereço e os locais que os candidatos deverão comparecer para a realização das provas já está disponível e pode ser acessada em www.vestibular.unespar.edu.br. No site também é possível verificar a relação de candidatos que solicitaram atendimento especial.

A coordenadora da Comissão Central do Concurso Vestibular (CCCV), professora Áurea Viana Andrade, lembra que os seis municípios com sede da universidade recepcionarão, simultaneamente, os candidatos seguindo todas as normas estabelecidas no edital do processo de seleção.

Os inscritos para participarem em Curitiba devem ficar atentos, pois as provas ocorrerão no mesmo local da edição passada, na sede da FESP (Faculdade de Educação Superior do Paraná), localizada na rua Doutor Faivre, nº 141. Os demais candidatos resolverão as questões na sede dos campi em Apucarana, Campo Mourão, Paranaguá, Paranavaí e União da Vitória.

 

ATENÇÃO

Os locais de prova estarão com os portões abertos das 12 às 13 horas. Após esse horário, os candidatos ficam impedidos de acessarem as salas para realização das provas.

Para fazer as provas, os inscritos devem apresentar documento de identidade original. Além disso, para preenchimento do cartão de respostas e produção da redação é necessário utilizar caneta esferográfica de tinta azul-escura ou preta, de escrita grossa e de corpo transparente. O tempo de duração das provas será de 5 horas e 30 minutos, com término obrigatório até 19 horas.

 

PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | UNESPAR

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal