Ubiratã, terça-feira, 19 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Ubiratã Policial

24/10/2017

Jovem de 25 anos da cidade de Juranda esta desaparecido após pescaria em família

Jovem de 25 anos da cidade de Juranda esta desaparecido após pescaria em família

Por volta das 21h40min desta segunda-feira, 23, entrou em contato com a equipe PM o Sr. H.S. e a Sra. T.B.S. informando que estavam na propriedade rural de familiares pescando juntamente com Rennan Paulo de Proença Santana de 25 anos,  genro do casal. 

Os três além dos equipamentos de pesca levaram também uma espingarda, tipo cartucheira, calibre 28. O casal relata que em certo momento desceram o rio para pescar em.outro local e Rennan ficou no mesmo lugar que chegaram inicialmente. Após cerca de uma hora e meia que estavam pescando em locais separados o casal ouviu  3 disparos de arma de fogo e gritos de uma pessoa, de imediato eles voltaram ao local em que Rennan estava mas já não o encontraram. 

Fizeram buscas no mato ao redor porém sem êxito. Relataram ainda, que haviam marcas de sangue no local onde Rennan estava e a arma de fogo também havia desaparecido, sendo assim o casal acionou a equipe PM. No local a equipe constatou que realmente havia marcas de sangue e que faziam rastro até a beira do rio, inclusive com mato amassado, levando a crer que a vítima teria caído no rio. 

A equipe também realizou buscas na mata, no entanto por ser a noite e o local de difícil acesso,   nada foi encontrado. Sendo assim foi acionado os órgãos competentes bombeiros e  Polícia Civil que seguindo normas de procedimentos começariam as buscas ao amanhecer.

A PM de Juranda e Ubiratã foram mobilizadas. Populares se reuniram com a PM para intensificar buscas. Qualquer informação contare a Polícia Militar de Juranda.

 

PUBOLICIDADE

Fonte: UBIRATÃ | CIDADE PORTAL | 11º BPM - 2ª CIA/Ubiratã

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal