Ubiratã, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Beleza

12/08/2017 | Concebido por Goioerê

Corte a seco é o que deixa encorpado o ondulado incrível de Joyce: como funciona?

Corte a seco é o que deixa encorpado o ondulado incrível de Joyce: como funciona?

Joyce, personagem de Maria Fernanda Candido na novela “A Força do Querer”, da TV Globo, esbanja elegância e beleza quando aparece. Além do estilo impecável, um detalhe do visual da socialite vem encantando as telespectadoras: os belos cabelos cacheados que são marca registrada não só da personagem, mas da própria atriz.

As longas madeixas de Maria Fernanda na trama das 21h da Globo fizeram tanto sucesso que entraram para a lista de cabelos mais pedidos no SAC da emissora.

Para os curiosos, a atriz deu uma pista nas redes sociais do que faz para manter os fios lindos e saudáveis: corte bordado.

Cabelo da Joyce da novela

No Instagram, a intérprete de Joyce revelou que mantém o cabelo ondulado com a técnica conhecida como bordado. Feito no salão SpaDios, no Rio de Janeiro, o procedimento elimina as pontas duplas sem alterar o comprimento e o volume dos fios.

O corte, realizado sempre com o cabelo seco, é indicado para quem quer acabar com aqueles fios arrepiados, secos ou danificados.

Como resultado, as madeixas são revitalizadas e voltam a ficar mais macias, brilhantes e soltinhas.

Hidratação potente com vitaminas

Para potencializar ainda mais o efeito do corte, Maria Fernanda também submete os fios a uma hidratação poderosa com multivitaminas. O tratamento, feito com extratos naturais de ervas livre de ácidos e sais, faz bem tanto para os cabelos quanto para o couro cabeludo.

A lista de benefícios é longa: reestrutura fibras, fortalece os fios, remove o excesso de oleosidade e ainda dá brilho e maciez. De acordo com o salão, o tratamento pode ser feito uma vez por semana e até três vezes em casos de queda constante dos fios.

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | VIX

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal