Ubiratã, terça-feira, 19 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Política

20/07/2017 | Concebido por Moreira Sales

Moreira Sales em breve será contemplada com arena multiuso do Governo do Paraná

Moreira Sales em breve será contemplada com arena multiuso do Governo do Paraná

Através do projeto do Estado "Paraná Mais Esportes", o município de Moreira Sales foi contemplada com a Arena Multiuso, iniciativa inédita no País desenvolvida pela Secretaria de Estado do Esporte e Turismo, que tem como secretário Douglas Fabrício, para incentivar a prática esportiva nos municípios paranaenses.

A arena ficará situada na saída para o distrito de Paraná do Oeste, ao lado da UBS no bairro Santa Luzia, onde na manhã desta quinta-feira, 20, já começou a receber o trabalho de aterramento para a construção do contra-piso.

"Estamos dando início às obras do contra-piso da arena que será inédita no nosso município e logo estará à disposição da comunidade para receber diversas práticas em diferentes modalidades esportivas", frisou o prefeito Rafael Bolacha.

Após a construção do contra-piso, a Secretaria de Estado do Esporte instala os equipamentos, que contam com estruturas de alambrados, arquibancadas e gramado sintético e podem ser utilizados para a prática de futebol, handebol, vôlei, tênis, badminton, entre outras modalidades. A Arena Multiuso será transportada até o município em dois contêineres, que são incorporados à estrutura para funcionarem como vestiários, lanchonetes ou depósito de materiais.

O município de Moreira Sales foi contemplado através do emprenho da vereadora Luzia Praxedes e o presidente do PPS Dr. Sérgio juntamente com o secretário de esportes do município Rafael Maesta.

Fonte: MOREIRA SALES | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal