Ubiratã, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

25/06/2017 | Concebido por Goioerê

Polícia Militar de Mariluz recupera veículo tomado de roubo 

Polícia Militar de Mariluz recupera veículo tomado de roubo 

A equipe policial de serviço foi acionada e, segundo o solicitante, seu automóvel VW Saveiro placas EPE-6384 Mariluz-PR, havia sido tomada de roubo e que, junto com alguns amigos, acompanharam a certa distância os autores do roubo sendo que estes tomaram uma estrada rural sentido bairro São Luiz. 

A vítima relatou que estava junto com alguns amigos próximo à rodovia 468, quando 03 (três) indivíduos sendo que um deles portava um revolver cromado e vestia blusa vermelha e estava encapuzado, chegaram em um gol bola branco, o abordou e disparando 03 (três) vezes em sua direção, anunciou o assalto tomando e conduzindo o veículo até o endereço onde foi localizado posteriormente. 

De imediato a equipe passou a realizar patrulhamento em busca dos possíveis autores onde a cerca de 200m após o lixão a equipe logrou êxito em localizar o veículo que se encontrava abandonado em um lamaçal sem a chave. 

Do veículo foi levada a parte da frente do radio. Foi acionado o guincho particular para o encaminhamento do veículo até a delegacia de Mariluz, onde o mesmo foi entregue para os demais procedimentos de polícia judiciária.

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 2ª CIA/7BPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal