Ubiratã, terça-feira, 12 de dezembro de 2017 Trocar cidade

Policial

19/06/2017 | Concebido por Goioerê

Armas e drogas são aprendidas por Policiais do 7° BPM durante final de semana

Armas e drogas são aprendidas por Policiais do 7° BPM durante final de semana

Durante o final de semana prolongado, devido ao feriado de Corpus Christi, compreendido nos dias 14, 15, 16, 17 e 18 de junho de 2017, equipes de Policiais Militares do 7º Batalhão, realizaram ações que resultaram na apreensão de duas armas de fogo e drogas. 

Uma das ações se deu durante um evento musical que ocorria na cidade de Cruzeiro do Oeste/PR, quando equipes policiais receberam informações de que um indivíduo estaria em posse de uma arma de fogo. Avistando um jovem com as mesmas características repassadas, este recebeu voz de abordagem e ao realizar uma revista pessoal, foi encontrado na cintura do indivíduo um revólver calibre 38 com cinco munições intactas. 

Na cidade de Goioerê/PR as equipes policiais realizavam diligências após a ocorrência de um roubo acontecido na área rural do município. Durante a ação foi realizada abordagem a um veículo Ford/Verona de cor branca, ocupado por dois indivíduos que não portavam nada de ilícito consigo. No entanto, em revista veicular foi encontrado um revólver calibre 38, com seis munições intactas e ainda uma touca e uma bala lava, espécie de vestimentas que em geral são utilizadas para cometer crimes. Os dois indivíduos informaram que não tinham conhecimento da existência dos objetos no interior do veículo. 

Outra intervenção policial em Cruzeiro do Oeste se iniciou após o recebimento de uma denúncia anônima, dando conta de que haveria um casal portando grande quantidade de entorpecente para comercialização. Diante das informações as equipes policiais iniciaram rondas nas imediações do local citado em denúncia até lograr êxito em abordar o casal suspeito, cujo foi encontrado no interior da bolsa da mulher quatro invólucros, sendo três pequenas frações de maconha e um tablete do mesmo entorpecente, que juntos somaram a quantia de 627 gramas.  

As ações resultaram em cinco pessoas detidas, sendo quatro do sexo masculino, e uma do sexo feminino, com idades entre vinte (20) e vinte e nove (29) anos de idade, sendo todas encaminhadas às Delegacias de Polícia Civil de seus respectivos municípios, bem como todos os objetos e entorpecentes apreendidos, para que fossem tomadas as providências cabíveis de polícia judiciária. 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 7° BPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal