Ubiratã, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Beleza

19/06/2017 | Concebido por Campo Mourão

MAQUIAGEM DE NOIVA PARA NEGRAS

MAQUIAGEM DE NOIVA PARA NEGRAS

Preparação da pele é principal cuidado para noivas negras

Investir na pele bem preparada é o primeiro passo para uma maquiagem impecável para o casamento. Por contar com uma ação potente dos fibroblastos (responsáveis pela resistência ao envelhecimento) e maior concentração de glândulas sebáceas, a pele negra pode sofrer mais com a oleosidade excessiva no rosto. Por isso, vale apostar em limpezas mais profundas da pele, além de investir em itens de make oil-free, que vão ajudar a eliminar o aspecto oleoso do rosto, deixando um visual mais matte.

As manchinhas também podem ficar mais evidentes na pele mais escura, já que marcas como melasma criam um contraste no rosto. Para evitar o problema, contar com corretivos da mesma tonalidade da pele e uma base são a solução para as noivas conquistarem um visual incrível no grande dia. Uma dica é testar os produtos na parte mais escura do rosto. O ideal é que ele suma quando for aplicado na mandíbula, entre a base da orelha e o canto da boca. Para realçar ainda mais o rosto, vale apostar em um iluminador com pigmentos dourados aplicados na zona T e neutralizado com um blush vinho nas maçãs do rosto.

Combine o tom da sombra com o horário do casamento

Para escolher os melhores tons para os olhos durante o casamento, é importante observar o local e horário da cerimônia. Para casórios durante o dia, as maquiagens discretas são as mais cobiçadas. Tonalidades suaves como dourado, azul, lilás, vinho e rosa são ótimas opções para realçar a pele negra. Apostar em um degradê com tons de marrom também é uma dica para não correr risco de errar na make. Já para casamentos à noite, tons mais marcantes estão liberados, e vale apostar no pretinho básico ou no prateado, que ajuda a valorizar ainda mais os olhos das negras.

Tons amarronzados deixam lábios elegantes

Para os lábios, os tons mais suaves como o nude e o rosado são sempre ótimas opções para casamentos em qualquer horário. As negras podem escolher batons com um fundo amarronzado, que vão harmonizar com a tonalidade da pele. Para as mais ousadas, os vermelhos podem surgir também em tons mais fechados, como o vinho, para criar um visual elegante e marcante para as noivas negras.

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | TUDOSOBREMAKE.COM

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal