Ubiratã, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região Policial

16/06/2017

Políciais Militares do destacamento de Juranda prendem suspeito de roubos na cidade

Políciais Militares do destacamento de Juranda prendem suspeito de roubos na cidade

Nesta sexta-feira, 16, a equipe da Polícia Militar do destacamento de Juranda, na madrugada recebeu diversas ligações denunciando indivíduos sondando casas, indivíduos estes conhecidos no meio policial por cometer delitos. No início da manhã, a equipe recebeu uma ligação para informar sobre um furto a residência, ocorrido entre as 07H00min e 07H50min, onde fora subtraídos um televisor samsung 49 polegadas, e um celular Samsung J1. 

Segundo uma testemunha, vizinha da solicitante, a mesma viu um indivíduo encapuzado, com moletom de cor escura, com um televisor grande em baixo do braço em um terreno baldio ao lado da residência que fora furtada.

Após coleta de informações a equipe logrou êxito e encontrou A.S.C., que não confessou o crime, porém foi reconhecido pela testemunha como autor do delito. Diante dos fatos, o suspeito foi levado e entregue a 50° DRP de Ubiratã para averiguação e os procedimentos de polícia judiciária. 

O preso é suspeito de outros diversos furtos ocorridos na cidade, e possui tornozeleira eletrônica, que estava desligada, mas foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil de Ubiratã.

 

Fonte: UBIRATÃ | CIDADE PORTAL | 2ªCIA 11ºBPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal