Ubiratã, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Eventos

14/06/2017 | Concebido por Moreira Sales

Grupo de dança da casa da cultura participa mostra em Umuarama

Grupo de dança da casa da cultura participa mostra em Umuarama

Na noite de ontem, domingo dia 11 de junho, o grupo de dança da Casa da Cultura de Moreira Sales "Contemp Eleven" esteve participando da Mostra de Dança Capital da Amizade 2017 na cidade de Umuarama.

A Mostra aconteceu no Centro Cultural Vera Schubert contou com a participação de diversos grupos da região com apresentações variadas de danças do mundo todo.

O evento é uma promoção da Prefeitura de Umuarama através da Fundação de Cultura e Turismo. O objetivo é incentivar e promover a arte da dança sem caráter competitivo, além de promover o intercâmbio cultural no município e região e valorizar o trabalho de professores, coreógrafos, grupos e bailarinos.

De acordo com a coordenadora do grupo Lari Guideli "A ideia da Mostra de Dança é oportunizar um espaço para que os grupos possam se apresentar e ao mesmo tempo, facilitar o acesso da população às atividades culturais", disse.

O grupo Contemp Eleven faz parte dos projetos sociais desenvolvidos na Casa da Cultura e conta com 10 integrantes no grupo.

 

A diretora de Cultura Dayana Mazzer parabenizou os alunos pela apresentação. "Este é o começo para um futuro brilhante dos nossos talentos. Parabéns ao grupo por ser destaque em nosso município e em toda região", destacou Dayana.

 

Fonte: MOREIRA SALES | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal