Ubiratã, terça-feira, 12 de dezembro de 2017 Trocar cidade

Esportes

26/05/2017 | Concebido por Umuarama

Briga pelas primeiras colocações marca a 5ª rodada da Taça Nelson Boiago/Arena Sports

Briga pelas primeiras colocações marca a 5ª rodada da Taça Nelson Boiago/Arena Sports

Com uma partida programada para a noite desta sexta-feira, 26, e mais três jogos no domingo, 28, a 5ª rodada da Taça Nelson Boiago/Arena Sports de Futebol Amador, promovido pela Liga de Assis Chateaubriand, tem como principal destaque, dois duelos que podem valer a liderança do grupo A na competição.

A partida da noite desta sexta-feira pelo grupo A, entre Cafelândia x Incas/Santa Helena, em Cafelândia, pode apontar o líder da chave. Com 6 pontos, o Cafelândia precisa vencer, pois assim alcançaria 9 pontos e assumiria a ponta sem depender de nenhum outro resultado. Na outra partida da chave, o D’napolli de Cascavel recebe em Vera Cruz do Oeste no domingo as 15h30, o Esporte Clube Tupãssi. Para chegar a primeira colocação, o time de Cascavel, que soma 4 pontos, precisa vencer e torcer por empate entre Cafelândia x Santa Helena.

Os dois jogos do grupo B serão realizados no domingo, as 15h30. Líder do grupo com 9 pontos, o Pérola recebe em seu estádio o ACEC/Secretaria de Esportes de Assis Chateaubriand que soma apenas 3 e precisa da vitória. Em Anahy, o time da casa enfrenta o Sport Clube Paraná de Formosa do Oeste. Último colocado da chave o Anahy só pensa na vitória, enquanto que para o time de Formosa que soma 3 pontos, uma vitória, pode significar muito em termos de classificação.

F – ACEC
ACEC vai a Pérola em busca da segunda vitória na competição

F – Tupãssi
Último colocado, Tupãssi precisa dos 3 pontos diante do D’napolli de Cascavel
 

Fonte: UMUARAMA | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal