Ubiratã, terça-feira, 12 de dezembro de 2017 Trocar cidade

Esportes

26/05/2017 | Concebido por Umuarama

A.F.F.A.C/Assis Chateaubriand recebe atuais vice-campeãs paranaense neste domingo no GETAN

A.F.F.A.C/Assis Chateaubriand recebe atuais vice-campeãs paranaense neste domingo no GETAN

Após empatar fora de casa na rodada de abertura do Campeonato Paranaense de Futsal Feminino da Chave Ouro, a equipe da A.F.F.A.C/Assis Chateaubriand, fará sua segunda apresentação na competição neste domingo, 28, as 18h00 no Ginásio de Esportes Tancredo de Almeida Neves (GETAN). O adversário será nada mais nada menos, que a atual vice-campeã paranaense, o Telêmaco Borba.

Para a partida deste domingo, o técnico Celso Luiz (Bozo) poderá contar com o retorno das atletas Vanusa e Kássia, que se recuperaram de cirurgia. A baixa no elenco fica por conta de Jane Paula, uma das líderes da equipe, que terá que passar por cirurgia no joelho e não jogará mais a competição.

Apesar da qualidade do adversário, Celso Luiz acredita no fator “casa”, para que a equipe possa ter um bom rendimento, ”Faremos uma das nossas partidas mais difíceis na competição e por isso iremos precisar do apoio da nossa torcida, pois isso, pode nos ajudar e muito para que possamos ter um bom rendimento em quadra”, destacou Celso.

A Secretaria de Esportes vem trabalhando intensamente na divulgação da partida e convoca a população para comparecer ao GETAN, pois além de incentivar a equipe no campeonato, todos poderão conferir de perto, as recentes reformas feitas no ginásio, que se transformou em um dos mais atraentes praças esportivas da região.

Abertura

Cumprindo o regulamento da competição, será realizada uma abertura especial para a partida deste domingo. Como pede o protocolo da Federação Paranaense, serão executados os hinos, nacional e do Paraná, além da apresentação oficial do elenco da casa aos torcedores.

Telêmaco é uma das principais forças do futsal estadual

A equipe feminina de Telêmaco Borba é uma das principais forças do futsal estadual. Fundada em 1998, a equipe sempre figurou ente os primeiros lugares em várias competições. Foi campeã paranaense em 2015 e campeã sul-americana de futsal feminino em 2016. Ainda em 2016, conquistou o vice-campeonato paranaense da chave ouro, em decisão diante de Cianorte. O time vem de uma goleada sobre Arapongas na rodada de abertura da competição, pelo placar de 12x2.

A equipe da A.F.F.A.C/Assis Chateaubriand irá a quadra diante de Telêmaco Borba com as seguintes atletas: Vaneza, Paula, Adriana, Leiliane, Juliana, Laelem, Kássia, Vanusa, Karina, Franciele, Bárbara, Marilda, Daniele ou Rafaela.


O confronto deste domingo entre Assis Chateaubriand x Telêmaco Borba, será transmitido ao vivo através da Rádio Vale Verde FM. A participação da equipe chateaubriandense no Campeonato Paranaense de Futsal, conta com total apoio da Prefeitura Municipal através da Secretaria de Esportes e do Sicoob.

F – Treino
Equipe realizou último treino na noite da quinta-feira, 25.

F – Lance
Após empate na estreia, as chateaubriandenses querem a primeira vitória
 

Fonte: UMUARAMA | CIDADE PORTAL | Assessoria A.F.F.A.C/Assis Chateaubriand

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal