Ubiratã, terça-feira, 12 de dezembro de 2017 Trocar cidade

Política

22/05/2017 | Concebido por Campo Mourão

Secretaria de Ação Social do município de Farol abre inscrições para Programa Popular da Primeira Habilitação

Secretaria de Ação Social do município de Farol abre inscrições para Programa Popular da Primeira Habilitação

Se você é morador de Farol há mais de um ano, tem renda familiar bruta de até dois salários, está desempregado entre outros requisitos, saiba que é possível você tirar a Carteira Nacional de Habilitação gratuita.

O Programa Popular da Primeira Habilitação para Condutores ou Mudança de Categoria, é um projeto desenvolvido pela prefeitura de Farol, através da secretaria de Ação Social. A lei municipal 735 foi aprovada em 2015, e já beneficiou diversos farolenses.

O prazo para os interessados fazerem a inscrição é até o dia 16 de junho, no CRAS de Farol. Lembrando que a data final das inscrições não será prorrogada.

“Com este projeto beneficiamos aquelas pessoas que não tem condições suficientes para tirar a primeira habilitação ou para mudar de categoria. Após a prefeitura selecionar os beneficiados, este receberá uma ajuda de custo no valor de até um salário mínimo. Valor este que poderá ser utilizado para o pagamento de taxas dos exames exigidos pelo Detran”, comentou a prefeita Angela Kraus.

 

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal