Ubiratã, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

03/04/2017 | Concebido por Goioerê

Policiais do 7º Batalhão retiram arma de fogo de circulação em Tuneiras do Oeste

Policiais do 7º Batalhão retiram arma de fogo de circulação em Tuneiras do Oeste

Nesta setxa-feira, 31 de março de 2017, por volta das 16h00min, Policiais Militares do 7º Batalhão de Polícia Militar, de Tuneiras do Oeste/PR, apreenderam arma de fogo.

Ao realizar o cumprimento de mandado de busca e apreensão expedido pela Comarca de Cruzeiro do Oeste/PR, a equipe policial abordou nos fundos de uma propriedade de um antigo matadouro no município de Tuneiras do Oeste/PR, dois indivíduos, sendo eles uma mulher adulta de vinte e seis (26) anos e um adolescente de dezessete (17) anos de idade, que foram revistados não sendo nada de ilícito encontrado. 

Ao realizar buscas na propriedade foi localizada uma bolsa feminina que continha em seu interior cinco (05) porções de maconha, joias, óculos de sol e quantia de oitenta e três reais e cinquenta e cinco centavos (R$83,55) em espécie. Continuada as buscas, foi localizado na caixa de descarga de um banheiro um revólver calibre 38, com seis (06) munições intactas. O adolescente confessou estar na posse da arma de fogo, tendo escondida no momento que viu a chegada da equipe policial.

O adolescente e a mulher adulta foram encaminhados à 17ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Cruzeiro do Oeste, juntamente com a arma de fogo, drogas e demais objetos, para das medidas legais cabíveis.

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 7º BPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal