Ubiratã, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Paraná

24/03/2017 | Concebido por Goioerê

Policiais Militares receberam grupo de crianças integrantes do Programa Erradicação do Trabalho Intantil

Policiais Militares receberam grupo de crianças integrantes do Programa Erradicação do Trabalho Intantil

Nesta quinta feira, 23, policiais militares da 2 Companhia do BPFron, localizado na cidade de Guaíra, receberam em sua unidade, a visita de um grupo de crianças e adolescentes integrantes do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (PETI) do referido município. 

No início da visita, os policiais militares fizeram uma apresentação do histórico e da missão da Instituição PMPR, bem como das atribuições do BPFron.

Na sequência o público pode participar de uma palestra sobre prevenção ao crime, e de, como colaborar para a melhoria da segurança e da qualidade de vida. 

O evento propiciou ainda,  a participação dos visitantes em  uma instrução básica de nós, utilizando-se de cabos solteiros (cordas) e amarrações. 

Todos os alunos do PETI conheceram os   equipamentos e viaturas, além terem tido uma apresentação  exclusiva do semovente Canino "Guerreiro" .

Em retribuição, os alunos realizaram  uma apresentações de coral,  banda de música e Karatê,  surpreendendo  e emocionando todos  os  militares presentes. 

Ao findar o evento, os anfitriões presentearam os visitantes com uma lembrança em gratidão a visita, haja vista que foram  agradáveis e muito educados durante todo período da visita.

"Nos sentimos honrados com a visita e as apresentações  que esses jovens preparam para nós. Entendemos que o evento ocorreu com êxito, graças a presença e participação exemplar dessas crianças e adolescentes, e também, graças ao esforço dos policiais que se empenharam para que ocorresse tudo de forma satisfatória e significativa para todos os participantes.

Agradecemos a disponibilidade que a Coordenação do PETI nos proporcionou de realizar essa ação. 

E, consideramos fundamental esta aproximação dos policiais junto aos diversos públicos da comunidade, visando a interação voltada para a pratica do bem em defesa da paz e da ordem." Finalizou o Comandante da Subunidade.

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | PMPR/5CRPM-BPFron

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal