Ubiratã, sexta-feira, 26 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

24/03/2017 | Concebido por Umuarama

Ocorrências policiais de Umuarama e região do dia 23 para 24 de Março de 2017

Ocorrências policiais de Umuarama e região do dia 23 para 24 de Março de 2017

ESTADO DO PARANÁ
POLÍCIA MILITAR
3º COMANDO REGIONAL
25º BPM     

De 23 para 24 de Março de 2017

TRAFICO DE DROGAS:
Por Volta das 20h30min, após acionamento do Copom, uma equipe deslocou até a Rua Nossa Senhora da Glória, nº 2419, para dar atendimento a uma ocorrência de tráfico de Drogas, segundo informação um indivíduo usando camiseta branca com o símbolo vermelho do ''canada'' aparentando ser menor de idade que estaria vendendo entorpecentes, de imediato a equipe deslocou-se ao local e chegando visualizou o indivíduosuspeito parado embaixo de uma arvore e algumas pessoas vindo até ele buscar algo. De imediato foi dado voz de abordagem o qual foi submetido a buscas pessoais sendo localizado em seus bolsos a quantidade de 07 gramas de substancia análoga a maconha,repartida em 03 porções, também a quantidade de R$ 4,25. (Quatro reais e vinte e cinco centavos) conforme a lei de drogas 11.343 foi dado voz de prisão ao abordado e encaminhado a 7 SDP para procedimentos cabíveis. Vale ressaltar que o apreendido sendo menor de idade foi conduzido sem o uso de algemas e no banco de traz da viatura.

FURTO QUALIFICADO:
Por volta das 14h40min, uma a equipe foi solicitada para comparecer até a rua Jose Honório Ramos, para verificar uma situação de furto a comércio (bar). No local, juntamente com o solicitante e proprietário foi constatado o furto onde algumas telhas do local foram arrancadas e o forro de madeira se encontrava danificado, onde foram subtraídos de seu interior um aparelho televisor Semp Toshiba 40", doces, chocolates, cigarros, salames, e algumas moedas, que ele não soube relacionar o valor total. Foi constatado também que a mesa de bilhar foi arrombada com o auxílio de algumas chaves de fenda, e foi levado as moedas que ali continham, não sabendo especificar o valor. O proprietário foi orientado que se desse falta de mais algum objeto, se deslocasse até a 7ª subdivisão policial. Foram feitas buscas pelas imediações, porém, não foi obtido êxito na localização dos autores.


FURTO DE VEÍCULO (MOTONETA C100): 

Por volta das 00h10min, durante patrulhamento a equipe foi abordada pela senhora Vivyanne que relatou que teria deixado sua motocicleta Honda/c100 Biz mais, cor prata de placa ALO-4230 estacionada na Rua Sergipe na lateral do automóveis ideal para ir até a faculdade, e que teria voltado até onde estaria a motocicleta por volta das 22h40min do mesmo dia, quando saiu da faculdade, para guardar alguns pertences no baú da motocicleta e teria saído para comer espetinho um pouco pra cima do local, na Avenida Tiradentes e que quando teria retornado para pegar sua motocicleta e ir embora, por volta das 00h10min o veículo não estaria mais no local.  Foi confeccionado o presente boletim e gerado o alerta de furto deveículo.

TRAFICO DE DROGAS;
Em cumprimento à operação rotam/rocam, durante patrulhamento pela Rua José Balan, nº 047, o qual é conhecido pela equipe policial como possível ponto de venda de entorpecentes, foi visualizado o indivíduo saindo pelo canto de um terreno vazio em direção à rua. De imediato foi realizada a abordagem tática, em buscas no local de onde ele havia saído, foram encontradas 16 "pedras" de substância análoga ao "crack", pesando aproximadamente 4 (quatro) gramas, porção essa fracionada e embalada com papel alumínio, material característico do tráfico de drogas. Foi dado voz de prisão ao abordado sendo garantindo todos os seus direitos constitucionais, sendo necessário o uso de algemas conforme súmula vinculante nº 11 do STF, pelo receio de fuga. O autor e o material ilícito apreendido foram encaminhados para a 7ª SDP para os procedimentos legais.

Fonte: UMUARAMA | CIDADE PORTAL | 3º COMANDO REGIONAL 25º BPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal