Ubiratã, segunda-feira, 29 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

10/03/2017 | Concebido por Campo Mourão

Prefeitura de Farol faz homenagem no Dia Internacional da Mulher

Prefeitura de Farol faz homenagem no Dia Internacional da Mulher

A Prefeitura de Farol, através da Secretaria Municipal de Saúde e Secretaria Municipal de Ação Social, realizou na tarde desta quarta-feira (08/03), uma homenagem ao Dia Internacional da Mulher.

A solenidade aconteceu no Centro de Eventos e contou com a presença da prefeita Angela Maria Moreira Kraus (PSDB), vice-prefeito Natalício Saraiva (PDT), vereadores Moacir Bertolli (PPS) e Reginaldo da silva Loubak (PEN), representante da Secretaria de Saúde, Gislaine Lima, representante da Ação Social Mercedes Moreira.

A responsável pela Ação Social, Mercedes Moreira, falou da importância da celebração do Dia Internacional da Mulher. “É por essas e outras razões que a administração municipal, através da prefeita Angela, não tem medido esforços para prestar essa singela homenagem a cada uma de vocês. Obrigado por tudo e parabéns por serem essas mulheres guerreiras, corajosas e batalhadoras”, enfatizou.

Já a prefeita Angela Kraus, disse que o Dia Internacional da Mulher é uma data que serve para refletir sobre as conquistas das mulheres, mas que na realidade o Dia da Mulher é todo o dia. “São mães de família, filhas, estudantes, profissionais que atuam em vários setores que, todos os dias, ajuda a administração municipal a construir uma cidade melhor. Nossas homenagens são e serão permanentes”, pontuou.

Após a fala das autoridades foi realizado uma importante palestra sobre a saúde feminina com a enfermeira Dirce Cotrin. Ao final do evento, foram sorteados diversos brindes e entregue uma pequena lembrança a todas as participantes. O encerramento aconteceu com um delicioso coquetel.

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal