Ubiratã, terça-feira, 19 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Paraná

03/03/2017 | Concebido por Goioerê

Suspeitos de matar tenente em Campo Largo são mortos em confronto com a polícia

Suspeitos de matar tenente em Campo Largo são mortos em confronto com a polícia

Dois homens morreram no final da manhã desta sexta-feira (03). A primeira morte aconteceu na Rua Idelfonso Clemente Puppi, na Cidade Industrial de Curitiba (CIC) e a segunda na Rua Sônia Bodsiak, no bairro Jardim Arvoredo, em Araucária.

A equipe policial da delegacia de Campo Largo desencadeou, na manhã de hoje (03) uma operação que contou com o apoio  Departamento de Inteligência do Estado do Paraná (DIEP) e policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), com o intuito de prender os suspeitos de envolvimento na morte do tenente Fábio Alessandro da Silva no último dia 22. Além de várias viaturas, a ação contou ainda com o helicóptero da policia. 

Os suspeitos foram mortos em confronto durante a operação e um terceiro homem foi preso. A ação teve por objetivo cumprir três mandados de prisão, um mandado de condução coercitiva de um adolescente e nove mandados de busca e apreensão.  Os mandados foram cumpridos em Araucária e na Cidade Industrial de Curitiba (CIC).

Mais informações serão divulgadas na tarde desta sexta-feira (3) durante coletiva de imprensa na Delegacia de Campo Largo.

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | MASSA NEWS

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal