Ubiratã, terça-feira, 19 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Esportes

14/02/2017

Vem aí o 1º Mega Movimento do Esporte em Ubiratã

Vem aí o 1º Mega Movimento do Esporte em Ubiratã

O Complexo Esportivo do Ginásio de Esportes Tomaz Izidro de Lima vai receber do dia 9 ao dia 12 de março, o 1º Mega Movimento do Esporte. Serão 4 dias com muitas atrações e diversas modalidades que vão agitar o meio esportivo regional.

Dentre as diversas atividades esportivas, destaque na programação para a 6ª Copa Ubiratã de Handebol, com a participação de equipes do Paraguai e dos estados de Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Paraná, Rio de Janeiro e Santa Catarina. Os jogos acontecem de 9 a 12 de março.

Outro destaque será o Circuito Paranaense de Futevôlei com a participação das melhores duplas do mundo. Também haverá o Torneio Regional de Vôlei de Praia, Torneio Regional de Skate e Campeonato de Jiu-Jitsu. As disputas nessas modalidades acontecerão nos dias 11 e 12 de março.

Nos dias 10, 11 e 12 de março, durante o 1º Mega Movimento do Esporte haverá Praça de Alimentação com Festival de Food Truck e no dia 11 Encontro Regional de Motoclub e Show com a Banda Midnight Club.

Maiores Informações sobre o evento no Ginásio de Esportes, pelo fone (44) 3543-4355 ou email: esporte@ubirata.pr.gov.br.

O 1º Mega Movimento do Esporte é uma realização da Administração “Todos juntos rumo ao futuro!”, através da Secretaria Municipal do Esporte e Lazer.

Fonte: UBIRATÃ | CIDADE PORTAL | PREFEITURA MUNICIPAL DE UBIRATÃ

Vem aí o 1º Mega Movimento do Esporte em Ubiratã

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal