Ubiratã, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Celebridades

13/02/2017 | Concebido por Goioerê

Bruno Gissoni é flagrado com várias mulheres e Yanna Lavigne comenta

Bruno Gissoni é flagrado com várias mulheres e Yanna Lavigne comenta

O ator Bruno Gissoni, então namorado de Yanna Lavigne, foi flagrado curtindo a noite ao lado de várias mulheres no Rio de Janeiro, nesta semana, e surpreendeu a todos. No entanto, Yanna resolveu quebrar o silêncio e se manifestar sobre o assunto nesta segunda-feira (13).

Ela, que está grávida de seis meses, publicou a gravura de um bebê ao lado de uma mãe e mandou um recado para a filha, Madalena, e escreveu a seguinte mensagem na legenda: “O mundo é muito barulhento, né, filha? Bom dia”. À CARAS Digital, sua assessoria informou o fim do relacionamento.

Segundo os representantes da atriz, o namoro terminou há dois meses. “O casal não está mais junto tem 2 meses. Continuam amigos e não houve briga. Existe uma relação de afeto e carinho entre os dois e principalmente expectativa em relação à chegada do bebê”, explicou.

Os dois viajaram juntos recentemente para Minas Gerais e curtiram momentos de romance na praia no Rio de Janeiro, mesmo após o fim da união. Ele disse ainda que as mulheres que estavam com ele na imagem eram amigas do casal.

“E viva a amizade entre os sexos”, disse Gissoni.

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | TV FOCO

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal