Ubiratã, sábado, 20 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

13/02/2017 | Concebido por Campo Mourão

Ocorrências Policiais de Campo Mourão e região do dia 11 para 12 de Fevereiro de 2017

Ocorrências Policiais de Campo Mourão e região do dia 11 para 12 de Fevereiro de 2017

 

PMPR - 3º CRPM - 11º BPM

BOLETIM NOTICIOSO

Dia 11 p/ 12 Fevereiro 2017.

(Sábado p/ domingo)

EM CAMPO MOURÃO:

PRISÃO POR PORTE DE ARMA DE FOGO

Por volta das 17h45min, a PM em patrulhamento pela Av. João Batista Salvadori, Conj. Fortunato Perdoncini, avistou dois suspeitos em uma motocicleta Honda/CBX 250 Twister, vermelha, placa AQQ-4439. Realizado a abordagem os policiais localizaram um revolver calibre 32 com 06 munições intactas na cintura do condutor da moto identificado por Vilmar Alves de Chagas, de 26 anos de idade, e com o passageiro identificado por Antonio Vanderlei Leal, de 30 anos, nada de ilícito foi localizado. Diante dos fatos o passageiro da moto foi advertido e o condutor recebeu voz de prisão e foi conduzido a 16ª SDP para as providencias cabíveis. Já a moto devido débitos pendentes de licenciamento, foi multada e apreendida na 8ª Ciretran.

OMISSÃO DE SOCORRO DE VITIMA DE ACIDENTE DE TRÂNSITO

Por volta das 18h, a PM compareceu na Rua Guarani, Lar Paraná, local que havia ocorrido o atropelamento de uma pessoa, e em contato com populares e vitima relataram que o atropelamento foi causado por uma motocicleta Honda/CBX 250 Twister de placa AOY-5829, amarela, com dois ocupantes, a qual se evadiu do local sem prestar socorro a vitima. Em seguida no local compareceu a equipe do Corpo de Bombeiros, que encaminhou a vitima para o HPS local. Consultada a placa da moto, foi constatado que é de uma moto de Guarapuava baixada pelo Detran para desmanche.  Que logo após através de denuncia anônima o passageiro da motocicleta foi localizado próximo ao Hipermercado Big caminhando com um capacete na mão, e durante a abordagem o individuo foi identificado por C. E. L. O. (14 anos de idade), o qual relatou que de fato que era passageiro da referida motocicleta e que o condutor seria um individuo conhecido pela alcunha de “Zico” de um sitio na Estrada Boiadeira, porem ele não sabia onde era este sitio. Diante disso a PM tentou localizar o sitio, porém sem êxito, sendo em seguida o menor entregue a sua mãe na residência dele, a qual foi informada do ocorrido. A vitima do atropelamento foi orientada no hospital.

OMISSÃO DE SOCORRO DE VITIMA DE ACIDENTE DE TRÂNSITO

Por volta das 23h10min, a PM comparece na esquina da Rua Sanhaço com a Rua Jacutinga, onde o pedestre Edilson Aparecido Amâncio de Souza, 39 anos, relatou que caminhava pelo local quando foi atingido por um veiculo branco, provavelmente um VW/Gol, o qual o atropelou, não parou e se evadiu sem prestar socorro a ele. No local também compareceu a ambulância do Corpo de Bombeiros, que socorreu a vitima ao HPS local. A PM fez diligencias, mas o veículo não foi localizado.

FURTO E RECUPERAÇÃO DE VEICULO

Por volta da meia-noite, o Centro de Operação da PM, foi informado que um veículo GM/Corsa Wind, branco, havia colidido com uma árvore na esquina da Rua Santa Rita com a Rua Jacutinga, Jd. Tropical II, e que três indivíduos que estavam no interior do veículo se evadiram do local. Diante da denuncia a PM foi ao local e constatou o veiculo abandonado e enquanto os policiais averiguavam no local, o Centro de Operação da PM recebeu outra ligação, esta do proprietário do veiculo noticiando o furto do mesmo, que segundo ele fora furtado na Rua Valdomiro Ferrari, Conj. Avelino Piacentini. Diante disso a vitima foi informada onde o veiculo estava, o qual em seguida compareceu no local e acompanhou o recolhimento do seu veiculo que foi guinchado a 16ª SDP para as providencias cabíveis.

OUTRAS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA POLÍCIA MILITAR DE CAMPO MOURÃO:

Às 00h10min, Dano / tentativa de arrombamento de casa no Barreiro das Frutas.

OPERAÇÃO DE TRÂNSITO E ABORDAGENS A ESTABELECIMENTOS DE CAMPO MOURÃO

PESSOAS ABORDADAS 79

ESTABELECIMENTOS ABORDADOS 05

AUTOMÓVEIS ABORDADOS 30

MOTOCICLETAS ABORDADAS 19

AUTOMÓVEIS APREENDIDOS 02

MOTOCICLETAS APREENDIDAS 01

CNHS APREENDIDAS 00

NOTIFICAÇÕES 14

ACIDENTES COM VÍTIMA 02

FURTO OU ROUBO DE VEICULO 00

PRISÃO 01

APREENSÃO 00

TERMO CIRCUNSTANCIADO 00

VEICULO RECUPERADO 01


ENGENHEIRO BELTRÃO:

ROUBO EM MARIALVA E PRISÃO DO AUTOR EM ENGENHEIRO BELTRÃO

Por volta das 08h, a PM do Destacamento de Engenheiro Beltrão recebeu uma informação via radio da PM da cidade de Marialva, que na área rural próximo a comunidade de Mandijuba, estava acontecendo um roubo, e que o individuo estava tentando se evadir com o veiculo da vitima, um Fiat/Palio de cor azul placas CYG-6277. A equipe de imediato deslocou, sendo que durante o deslocamento foi informada que o individuo teria abandonado o veiculo, e que estava fugindo pelas roças de sojas, nas proximidades de uma mata, a equipe no local, foi informada pela vitima o Sr. Edivaldo, que o individuo chegou em sua residência armado com uma espingarda, e lhe ameaçou com a referida arma, exigindo dinheiro, e pedindo a chave do carro, a vitima lhe entregou uma pequena quantia de dinheiro que tinha na residência, e também lhe entregou a chave do veiculo, sendo que a vitima informou que o individuo a todo momento fazia ameaças, sendo que  seu veiculo foi abandonado durante a fuga, devido o veiculo ter um sistema de segurança, durante as buscas nas proximidades, a equipe recebeu a informação que um individuo em atitude suspeita, com as mesmas características do autor do roubo, estava em uma roça próxima a uma mata, nas proximidades da fazenda Ivai, a equipe de imediato foi ao local informado, sendo que a equipe PM de Quinta do Sol, e da Policia Civil, também estavam nas proximidades ajudando nas buscas. A equipe PM de Engenheiro Beltrão adentrou uma roça de Soja, e depois de percorrer cerca de 2 (dois) quilômetros foi visualizado um individuo, com uma arma, onde foi dado voz de abordagem e o mesmo largou a arma, e de imediato foi preso pela equipe, onde este assumiu ter cometido o roubo, durante a revista foi localizado o dinheiro da vitima, também foi encontrado com o individuo, um facão e uma pequena faca, sendo o mesmo identificado como sendo a pessoa de Rafael Gonçalves Gomes RG 8.933.057-2, sendo este levado a até a viatura, a equipe ainda devolveu o carro roubado a vitima, e o indivíduo, a arma uma espingarda calibre 36, as duas armas brancas, e o dinheiro da vitima entregues a D.P. local para os procedimentos cabíveis..

PEABIRU:

ROUBO A MERCADO EM PEABIRU

Por volta das 18h30min a PM de Peabiru compareceu no Mercado Hora Extra, onde  as vitimas relataram que no local adentrou 02 indivíduos, um deles mostrando uma Pistola na sintura, deram voz de assalto e roubaram do local cerca de R$ 400,00 em dinheiro, em seguida se evadiram a pé entrando na Rua Casemiro Rodomisk. Diante da informação os PMs diligenciaram e fizeram contato com um outro comerciante dessa rua e na câmera de monitoramento do comercio dele foi possível observar os assaltantes primeiro saindo e posterior o assalto entrando em um veiculo Fiat/Palio de 4 portas de cor prata, a qual havia um motorista os aguardando, ainda segundo populares eles viram esse carro e informaram que a placa começa com a letra "A" e é de Maringá. Em seguida a PM fez outras diligencias e repassou todas as informações a rede, porém sem êxito.

LUIZIANA:

TENTATIVA DE HOMICÍDIOS EM LUIZIANA

Por volta das 03h40min, a PM de Luiziana compareceu na Av. Independencia, na frente do Bar do Carlinhos, onde fora constatado que no local um individuo ainda não identificado conhecido somente por Paulo Raxa, oriundo do estado da Bahia segundo populares, esfaqueou na altura do abdômen o individuo de nome Natalino Marques da Silva, de 22 anos de idade, sendo que em seguida vários populares que estavam no bar pegaram o autor do esfaqueamento e tentaram praticar um “linchamento” contra o mesmo, com pauladas e pedradas principalmente na altura da cabeça, deixando o caído e desacordado no local com ferimentos gravíssimos na cabeça. Que em seguida ambos os indivíduos com ferimentos graves foram socorridos para a Santa Casa de Campo Mourão. Ainda no local a PM apreendeu a faca utilizada no esfaqueamento bem como todo o material utilizado na tentativa do linchamento, sendo também informado a Policia Civil, a qual posteriormente tomara as providências cabíveis.

OPERAÇÃO DE TRÂNSITO E ABORDAGENS A ESTABELECIMENTOS DE UBIRATÃ

PESSOAS ABORDADAS 22

ESTABELECIMENTOS ABORDADOS 00

AUTOMÓVEIS ABORDADOS 06

MOTOCICLETAS ABORDADAS 00

AUTOMÓVEIS APREENDIDOS 00

MOTOCICLETAS APREENDIDAS 00

CNH APREENDIDA 00

NOTIFICAÇÕES 00

ACIDENTES COM VÍTIMA 00

ACIDENTES SEM VÍTIMA 00

PRISÃO 00

APREENSÃO (MENOR) 00

TERMO CIRCUNSTANCIADO 00

VEICULO RECUPERADO 00

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | 3º COMANDO REGIONAL 11º BPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal