Ubiratã, terça-feira, 19 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Paraná

07/01/2017 | Concebido por Goioerê

Presos três acusados do homicídio da Soldado Bárbara Aline Gonçalves da Rocha em dezembro

Presos três acusados do homicídio da Soldado Bárbara Aline Gonçalves da Rocha em dezembro

Equipes do Serviço de Inteligência da Polícia Militar prenderam, na tarde desta sexta-feira (06/01), em, Guaratuba (PR), Litoral do estado,  três pessoas acusadas do homicídio da Soldado da Policia Militar Bárbara Aline Gonçalves da Rocha, fato ocorrido no dia 24 de dezembro, em Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba (RMC).

A prisão dos dois homens e de uma mulher aconteceu na cidade de Guaratuba  depois de intensos trabalhos de investigação do Serviço da Inteligência da Polícia Militar, envolvendo o 22º BPM e o Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd), unidade na qual a policial morta trabalhava.

 O Inquérito Policial foi instaurado na Delegacia de Polícia Civil de Pinhais, que apoiou nas investigações, requerendo à Justiça os mandados de prisão necessários. Além da participação da Polícia Civil, houve todo o suporte necessário por parte do Ministério Público e do Poder Judiciário.

Os presos foram conduzidos para a Companhia da Polícia Militar de Guaratuba de onde serão conduzidos para a Delegacia de Pinhais.

RELEMBRE O CASO CLICANDO NESTE LINK

 

PUBLICIDADE

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | REDES WHATSAPP

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal