Ubiratã, sábado, 02 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Ubiratã

05/12/2023

Tribunal do Júri de Ubiratã condena três réus denunciados pelo Ministério Público do Paraná

Tribunal do Júri de Ubiratã condena três réus denunciados pelo Ministério Público do Paraná

Tribunal do Júri de Ubiratã condena três réus denunciados pelo Ministério Público do Paraná por envolvimento em homicídios tentado e consumado de casal em 2021

O Tribunal do Júri de Ubiratã, no Centro Ocidental do estado, condenou três pessoas denunciadas pelo Ministério Público do Paraná por envolvimento em um homicídio e uma tentativa de homicídio qualificados ocorridos no município no dia 15 de setembro de 2021. As vítimas eram um homem e uma mulher, pais de um dos denunciados – agora condenados. A motivação para o crime seria o interesse do filho na herança.

Na data do crime, o filho foi até a residência dos pais sob o pretexto de assistir a um jogo de futebol, mas com a intenção de facilitar o ingresso de um dos acusados, contratado para a execução do ato criminoso. Simulando uma tentativa de roubo, o homem atirou contra o pai do denunciado, acertando-o na cabeça. Ele também disparou contra a mãe, que sobreviveu por ter conseguido se esconder e por ter acabado a munição da arma utilizada. O próprio filho também foi baleado na perna para conferir legitimidade à simulação.

Os investigados – O filho do casal, que seria o mandante, e dois homens contratados por ele para simular o assalto foram denunciados e agora condenados pelos crimes de homicídio nas formas tentada e consumada, sendo as qualificadoras o motivo torpe, o uso de recurso que dificultou a defesa das vítimas e o fato de o crime ter sido cometido mediante promessa de recompensa. As penas fixadas foram de 35 anos e 9 dias de reclusão para o filho do casal, 18 anos e 4 meses para o executor dos crimes e 26 anos e 19 dias para o intermediário. Todos cumprirão as penas em regime inicial fechado.

Processo número 0001750-53.2021.8.16.0172

 

CLIQUE NAS IMAGENS ABAIXO E SAIBA MAIS

 
CLIQUE AQUI E FAÇA SEU PRÉ-CADASTRO
PUBLICIDADE

Fonte: UBIRATÃ | CIDADE PORTAL | MINISTÉRIO PÚBLICO DO PARANÁ

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal