Ubiratã, domingo, 03 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

14/03/2023

Polícia Militar registra tentativa de homicídio em Juranda

Polícia Militar registra tentativa de homicídio em Juranda

Nesta segunda-feira, 13, a equipe da Polícia Militar foi acionada pelo Comandante do Departamento de Polícia Militar de Juranda – Sargento Willian para dar apoio em uma ocorrência onde um indivíduo havia sido alvejado por arma de fogo.

De pronto a equipe policial de Ubiratã e a Patrulha Rural se deslocaram até a cidade de Juranda em apoio ao Sargento Willian, que estava aguardando as equipes no Hospital Municipal de Juranda com o baleado.

Em contato com a vítima, os policiais foram informados de que havia tido uma desavença anterior com outro rapaz, o qual compareceu no local de trabalho da vítima portando uma arma de fogo (aparentemente sendo um revólver calibre 38) e que diante disso, entraram em vias de fato e o autor efetuou dois disparos, atingindo a perna no lado direito da vítima.

Populares informaram a Polícia Militar que o autor teria se evadido com apoio de um veículo tipo Polo, de cor prata. As equipes realizaram patrulhamento com intuito de localizar o autor, porém sem êxito.

A vítima recebeu auxílio de uma caminhonete no transporte até o Hospital de Juranda e posteriormente foi encaminhada para a Santa Casa de Goioerê para receber atendimento médico.

As equipes policiais orientaram a vítima sobre as medidas legais e cabíveis junto a DRP de Ubiratã.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: UBIRATÃ | CIDADE PORTAL | POLÍCIA MILITAR DE JURANDA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal