Ubiratã, segunda-feira, 18 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

06/06/2022

Polícia Militar age rápido e impede furto em Juranda

Polícia Militar age rápido e impede furto em Juranda

Neste sábado, 04, a equipe da Polícia Militar de Juranda realizava patrulhamento pela Avenida Brasil, momento que avistou um indivíduo dentro de um bar, tentando sair pela abertura da parede.

De pronto a equipe deu a volta no bar e encontrou o indivíduo tentando se evadir, sendo que deu voz de abordagem ao mesmo, constatando que o elemento estava com uma camiseta amarrada no rosto.

Na abordagem, foi encontrada uma garrafa de pinga, uma caixa de cerveja contendo doze latas, oito maços de cigarro e uma sacola contendo diversas notas e moedas de dinheiro, totalizando a quantia de R$485,00 (quatrocentos e oitenta e cinco) reais.

O indivíduo, já conhecido no meio policial por prática de furto, utilizou um caibro de madeira para quebrar a parede e abrir passagem para o bar, além de ter danificado um das câmaras de segurança da parte exterior do estabelecimento.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao indivíduo, sendo em seguida feito contato com o proprietário do estabelecimento. O autor foi encaminhado para a Delegacia de Campina da Lagoa para procedimentos legais cabíveis.

“Para todo cidadão de bem de Juranda e toda região, a sua proteção é o compromisso de nós, Policiais Militares”, disse o Sargento Willian.

 

PUBLICIDADE

Fonte: UBIRATÃ | CIDADE PORTAL | POLÍCIA MILITAR DE JURANDA

Polícia Militar age rápido e impede furto em Juranda
Polícia Militar age rápido e impede furto em Juranda

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal