Ubiratã, terça-feira, 16 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Paraná

07/04/2022 | Concebido por Goioerê

Expoingá 2022: Concurso Garota Country abre votação para internautas nesta sexta, 08

Expoingá 2022: Concurso Garota Country abre votação para internautas nesta sexta, 08

O tradicional concurso conta com 15 candidatas que vão disputar seis títulos; a mais votada na internet receberá o título de Garota Internauta

A partir das 08 horas dessa sexta-feira, 08, estará aberta a votação do Concurso Garota Country para que internautas possam participar e escolher a sua preferida. A votação será pelo site do concurso www.garotacountry.com.br, onde estão expostas as fotos de todas as candidatas. Basta clicar na foto escolhida e confirmar o voto.

Quinze finalistas concorrem aos títulos oferecidos pelo concurso. Além da preferida dos internautas, que possibilita a interação com a comunidade, será eleita a Rainha (que leva o título de Garota Country), 1ª Princesa, 2ª Princesa, Garota Simpatia e o Melhor Traje. A mais votada na internet receberá o título de Garota Internauta.

A final do concurso, em sua 33ª edição, ocorrerá no dia 30 de abril, durante Baile Country, no Parque de Exposições Francisco Feio Ribeiro, realizado pela Sociedade Rural de Maringá.

As 15 candidatas devem se apresentar em trajes típicos na passarela e serão avaliadas por uma comissão julgadora composta por especialistas da área da beleza e estética.

O Concurso Garota Country integra a programação da Exposição Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Maringá, a Expoingá, que acontece de 5 a 15 de maio, no Parque de Exposições.

As finalistas do concurso são: Beatriz Capella, Beatriz Nunes,  Bruna Dalla Sant`Ana,  Carolina Coelho, Caroline Garcia, Fernanda  Navas de Amorim, Gabriele Belentani Fertonani,  Gabriely Alcântara,  Isabella de Oliveira, Jéssica Gateli, Jhenifer Gonçalves, Letícia Alves de Souza,  Mariane de Aguiar, Mariane Bueno e Sabrina Muneratti.

EVENTO

48ª Expoingá

De 5 a 15 de maio

Parque Internacional de Exposições de Maringá

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | SAMUEL TOMAZELLI

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal