Ubiratã, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Celebridades

07/04/2022 | Concebido por Goioerê

Emilly Araújo abre o jogo sobre relação com Murilo Huff e faz desabafo

Emilly Araújo abre o jogo sobre relação com Murilo Huff e faz desabafo

Ela reclamou dos ataques recebidos desde que a informação começou a circular e também comentou sobre o possível relacionamento

Depois de Murilo Huff se pronunciar sobre um possível romance com Emilly Araújo, foi a vez da ex-BBB se manifestar e comentar a notícia do momento. Ela fez questão de negar e ainda aproveitou para desabafar.

“Está faltando notícia no Brasil, hein? Estou falando desde o dia que começaram essa fofoca que não existe absolutamente nada! Agora, estou aqui recebendo um hate desnecessário por causa de notícia sem fundamento nenhum”, afirmou.

Nas redes sociais, Emilly foi acusada de ter alimentado os boatos, dando “munição” para a repercussão e também se defendeu. “Dar munição: escutar a música de um cantor que eu gosto todos os dias e vibrar com o show que eu iria!”, desabafou.

A assessoria de imprensa de Murilo Huff veio a público negar a informação de que ele viveria um romance com Emilly Araújo. A equipe do sertanejo destacou que não existe nem mesmo amizade entre os dois.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | METRÓPOLES

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal