Ubiratã, quinta-feira, 18 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

05/04/2022 | Concebido por Campo Mourão

Sindicam realizará duas Assembleias Gerais nesta quarta-feira, 06

Sindicam realizará duas Assembleias Gerais nesta quarta-feira, 06

A negociação da Convenção Coletiva de Trabalho faz parte da pauta de deliberações

Duas assembleias gerais – uma ordinária e outra extraordinária – serão realizadas nesta quarta-feira, 06, pelo Sindicato Empresarial do Comércio Varejista de Campo Mourão e Região (Sindicam), que é presidido por Nelson José Bizoto. Para as assembleias – que vão acontecer no auditório da Associação Comercial e Industrial (Acicam) – estão convocados os comerciantes associados dos 24 municípios que compõem a base territorial do sindicato patronal.

A primeira convocação para a assembleia ordinária está marcada para às 18 horas. Para às 18h30min está marcada a segunda convocação. A ordem do dia inclui a prestação de contas do exercício de 2020 e 2021 e o planejamento financeiro e orçamentário de 2022, além de outros assuntos de interesse da categoria.

A assembleia extraordinária está programada para às 19 horas (em primeira convocação) e 19h30min (em segunda convocação). Da pauta para deliberação constam: definição do índice de reajuste salarial e reajuste do piso salarial, autorização para negociação e eventual prorrogação da Convenção Coletiva de Trabalho, autorização para o presidente do Sindicam tomar as medidas necessárias para solucionar eventual problema com o Sindicato dos Empregados (inclusive podendo ajuizar ação, contestação ação, de natureza coletiva, de acordo com o interesse da classe sindical, além de outros assuntos).

O Sindicam é filiado a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Paraná (Fecomércio Paraná). Da área de atuação do sindicato sediado em Campo Mourão também fazem parte os municípios de Araruna, Barbosa Ferraz, Boa Esperança, Campina da Lagoa, Corumbataí do Sul, Engenheiro Beltrão, Farol, Fênix, Goioerê, Iretama, Janiopolis, Juranda, Luiziana, Mamborê, Mariluz, Moreira Sales, Nova Cantu, Peabiru, Quarto Centenário, Quinta do Sol, Rancho Alegre do Oeste, Roncador e Ubiratã. 

 

PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal