Ubiratã, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

04/04/2022

Polícia Militar de Juranda prende 03 pessoas após abordagem

Polícia Militar de Juranda prende 03 pessoas após abordagem

Neste sábado, 02, a equipe da Polícia Militar de Juranda, comandada pelo Sargento Willian, foi informada sobre um veículo VW/Gol de cor branca que estava estacionado desde sexta-feira, 01, na Avenida Dom Pedro, cruzamento com a Rua Jesuítas.

Ao chegar no local a equipe verificou a situação do veículo e constatou que o mesmo estava sem alterações, o qual possivelmente estaria ali por ter quebrado.

Enquanto a equipe estava no local, 03 (três) pessoas passaram pelas proximidades, momento que o Sargento avistou dois rapazes repassando invólucro de plástico de cor branca para uma mulher, a qual veio a guardá-lo em seu bolso.

De pronto foi dada voz de abordagem, sendo realizada busca pessoal nos dois rapazes, onde nada de ilícito foi localizado, todavia, com um deles foi encontrada a quantia de R$871,00 (oitocentos e setenta e um) reais.

A equipe policial pediu para a mulher que retirasse o conteúdo de seu bolso, a qual de livre e espontânea vontade entregou o invólucro para a equipe, o qual continha 05 (cinco) buchas de substância análoga a cocaína.

Ao consultar os nomes no sistema SESP/Intranet, foi constatado um mandado de prisão por tráfico de drogas em aberto para um dos abordados.

Diante dos fatos os envolvidos foram devidamente encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Campina da Lagoa para demais procedimentos legais cabíveis.

 

PUBLICIDADE

Fonte: UBIRATÃ | CIDADE PORTAL | POLÍCIA MILITAR DE JURANDA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal