Ubiratã, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

14/03/2022

Polícia Militar de Juranda age rápido e recupera objetos furtados de UBS da Primavera

Polícia Militar de Juranda age rápido e recupera objetos furtados de UBS da Primavera

Na madrugada deste sábado, 12, a equipe da Polícia Militar foi acionada na Unidade Básica de Saúde do Distrito de Primavera, município de Juranda, a qual havia sido arrombada e furtada.

No local, a equipe constatou que os criminosos utilizaram um paralelepípedo e quebraram a porta de Blindex, em seguida adentraram o local para cometer o crime.

Foram furtados uma TV 40 Polegadas, da marca Toshiba, e um Tablet da marca Samsung (Galaxy Tab e Black), aparelho este que era de uso da agente de saúde, utilizado para monitoramento em tempo real do trabalho dos agentes.

Em contato com dos presentes, foi informado que o aparelho Tablet possui rastreador e que é utilizado em uma plataforma (IDS), o que possibilita o monitoramento em tempo real, no entanto, naquele momento não estava conseguindo acesso ao sistema, mas que posteriormente entraria em contato com o responsável pela plataforma a fim de verificar possível localização do objeto.

Após repassadas as informações ao comandante do destacamento Sargento Willian, o mesmo se deslocou até o destacamento, pois já tinha as informações de quem seriam os autores do furto.

Desta forma, a equipe comandada pelo Sargento Willian se deslocaram até Primavera, na residência onde se encontrava um homem que tinha as informações de quem seria o autor e em contato com este, o mesmo disse que residia com outro rapaz, mas que o mesmo não estava no momento e que estaria na casa de sua avó.

De pronto a equipe se deslocou até o local informado, onde se encontrava o rapaz, sendo indagado sobre o furto ocorrido e que denúncias anônimas davam conta de que ele seria o outro autor, bem como estaria vendendo os objetos no distrito.

O indivíduo confessou o furto, bem como informou que o Tablet estava na sua casa e a TV havia vendido para uma pessoa na cidade de Rancho Alegre do Oeste.

A equipe se deslocou com o autor até sua residência, onde o mesmo pegou o Tablet e entregou para os policiais, sendo indagado sobre o endereço de quem teria comprado a TV, o mesmo informou apenas que o comprador trabalhava na cidade de Rancho Alegre do Oeste.

Os policiais foram até a residência do comprador, o qual foi identificado, sendo informado que havia trocado um Play Station (avaliado em R$800,00 reais) e mais R$100,00 (cem) reais em uma TV, disse também que não tinha conhecimento de que a TV seria produto de furto, motivo pelo qual adquiriu o produto. O cidadão entregou a TV para a equipe.

Diante dos fatos, a equipe policial encaminhou os dois moradores de Primavera e os objetos recuperados para do Destacamento de Polícia Militar de Juranda para procedimentos legais cabíveis.

 

PUBLICIDADE

Fonte: UBIRATÃ | CIDADE PORTAL | POLÍCIA MILITAR DE JURANDA

Polícia Militar de Juranda age rápido e recupera objetos furtados de UBS da Primavera
Polícia Militar de Juranda age rápido e recupera objetos furtados de UBS da Primavera
Polícia Militar de Juranda age rápido e recupera objetos furtados de UBS da Primavera

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal