Ubiratã, quinta-feira, 25 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Celebridades

15/02/2022 | Concebido por Goioerê

Brothers comentam sobre expulsão de Maria: "Como se ela tivesse morrido"

Brothers comentam sobre expulsão de Maria: "Como se ela tivesse morrido"

Linn da Quebrada, Arthur Aguiar, Brunna Gonçalves e Tiago Abravanel conversavam no quarto lollipop e falaram sobre o caso

Maria foi expulsa do BBB22 após acertar um balde na cabeça de Natália durante o Jogo da Discórdia da última segunda-feira, 04. Linn da Quebrada, Arthur Aguiar, Brunna Gonçalves e Tiago Abravanel se reuniram no quarto lollipop e comentaram o clima de velório que se instaurou no reality.

Brunna Gonçalves, que era próximo da sister, lembrou os momentos em que estava com Maria. “A gente tava conversando muito aqui…”, comentou a dançarina.

Arthur foi ainda além e comentou o momento em que eles se encontravam. “É como se ela tivesse morrido. A tua fala agora me lembrou isso. ‘Cara, a gente agora, aqui, conversando’. Porque é isso, quando alguém morre, você fala: ‘Cara, encontrei com ela ontem à noite e hoje de manhã…’, apontou Arthur.

Linn da Quebrada também lamentou a expulsão de Maria. “Ai, gente, que sensação ruim”, declarou. “Que Deus conforte o coração dela. Que as pessoas que ela ama possam acolher ela”, finalizou Tiago.

Durante o Jogo da Discórdia realizado nessa segunda-feira, 04, no BBB22, em que os participantes precisavam julgar os colegas, Maria se descontrolou e acertou um balde na cabeça de Natália. A cantora afirmou que não teve a intenção e que o “balde havia escorregado”.

Tadeu Schmidt teve que interferir e perguntar se Natália estava bem. A participante disse que sim, mas “sentiu agressividade” no ato. O jogo continuou, mas a cena causou polêmica na web.

Durante o início da tarde desta terça-feira, 15, a produção do BBB22 chamou Maria ao confessionário e expulsou a cantora. A informação foi revelada pouco depois aos demais participantes. Enquanto eles arrumavam as coisas da ex-sisters, muitos choraram com a decisão. Natália passou mal com a situação.

Esta não é a primeira vez que Maria é acusada de ser agressiva. Na semana passada (7/2), a cantora também utilizou de força excessiva para colocar a placa na cabeça de Arthur Aguiar.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | METRÓPOLES

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal