Ubiratã, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

15/01/2022

PM age rápido e recupera produtos furtados de loja de móveis em Juranda

PM age rápido e recupera produtos furtados de loja de móveis em Juranda

Na madrugada do último sábado, 15, por volta das 01h30min, uma loja de móveis em Juranda foi furtada, onde um elemento estourou uma porta de vidro e levou 3 televisores e uma caixa de som modelo JBL.

A equipe, em diligências para encontrar o autor, o Sargento Willian verificou as câmeras do Sistema de Vigilância do município e conseguiu constatar quem seria o autor do furto.

Em seguida saiu em diligência pela cidade e com mais informações de populares conseguiu chegar até uma chácara próximo ao Conjunto Bandeirantes onde se encontrava o autor do furto.

Ao avistar a viatura fugiu para o meio de uma lavoura de soja, vindo se esconder nos fundos de uma chácara, nesse momento o Sargento Willian solicitou apoio a equipe de serviço do Destacamento de Juranda, via rádio. 

Com a chegada da equipe, o Sargento Willian e policias conseguiram localizar o elemento e lhe deram voz de prisão e foi deslocado até sua residência, local onde estavam todas as televisões e a caixa de som do furto que o mesmo tinha efetuado na madrugada.

O mesmo foi encaminhado para Delegacia de Campina da Lagoa para providências cabíveis.

"Como eu sempre digo, para nós da Polícia Militar a proteção da população de bem é o nosso compromisso”, destaca o comandante do Destacamento da PM de Juranda - Sargento Willian.

 

PUBLICIDADE

Fonte: UBIRATÃ | CIDADE PORTAL | POLÍCIA MILITAR DE JURANDA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal