Ubiratã, quarta-feira, 19 de janeiro de 2022 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

06/01/2022 | Concebido por Moreira Sales

Mais um homicídio foi registrado na cidade de Moreira Sales

Mais um homicídio foi registrado na cidade de Moreira Sales

No inicio da noite desta quinta-feira, 06, por volta das 18h00min, a equipe policial de Moreira Sales recebeu solicitação do Pronto Atendimento municipal dando conta que havia dado entrada a referida unidade de saúde, socorrido por terceiros, um masculino vítima de disparo de arma de fogo com ferimento na região do abdômen. 

Ao chegar no local foi identificada um homem de 28 anos de idade, o qual entrou em óbito enquanto a equipe do pronto atendimento realizava o primeiro atendimento a vítima, a equipe policial recebeu novas informações de uma testemunha, que o autor seria um homem, também morador do referido município, e que o autor dos disparos chegou em uma motocicleta de cor preta, onde a vítima encontrava-se conversando com outras pessoas, sendo que o autor do homicídio sacou de um revolver e efetuou cerca de 03 disparos em direção a vitima, evadindo-se do local com a motocicleta.

Segundo a testemunha, o fato se deu devido uma suposta divida. Diante dos fatos a equipe realizou diligências no intuito de localizar o autor, porém sem sucesso até o momento.

 

PUBLICIDADE

 

Fonte: MOREIRA SALES | CIDADE PORTAL | COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 7ºBPM | JAIROTOMAZELLI

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal