Ubiratã, quinta-feira, 25 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Ubiratã

14/12/2021

Ubiratã Moto Clube firma compromisso e realizará ação beneficente

Ubiratã Moto Clube firma compromisso e realizará ação beneficente

Após uma longa reunião entre o Ubiratã Moto Clube e a Paula Amanda - a mulher que está a frente da campanha "+ Empatia Ubiratã", foi firmado um compromisso com ela e a cidade.

A Campanha visa combater a poluição sonora transmitida por carros, motos, som automotivo, fogos de artifício e festas em lugares impróprios, na cidade de Ubiratã.

Vale lembrar a todos que o "Ubiratã Moto Clube" fora fundado não apenas com o intuito só de compartilhar com os amigos a paixão por motos, mas também de ser ativo na comunidade de maneira que agregue bons valores, não promovendo nem um tipo de "arruassa", pilotagem imprópria ou manobras arriscadas em via pública.

O Ubiratã Moto Clube sempre esteve ao lado da lei e bem estar da comunidade. Atualmente tem um sentimento de gratidão em poder ajudar de alguma forma a cidade, afinal esse é um dos motivos pelo qual foi criado.

Atividade social com étnica e cidadania, o Ubiratã Moto Clube agradece a Paula por recebê-lo e entender todos os fundamentos do clube.

O Ubiratã Moto Clube fechou o compromisso de estar ao lado da Paula nesta caminhada e, como primeira ação voluntária, arrecadou algumas doações entre amigos e empresários de Ubiratã e irá conseguir promover este evento, visando uma noite divertida e memorável para as crianças.

 

PUBLICIDADE

Fonte: UBIRATÃ | CIDADE PORTAL | UBIRATÃ MOTO CLUBE

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal