Ubiratã, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

14/10/2021

Inscrições para 33 casas em Juranda terminam no domingo, 17

Inscrições para 33 casas em Juranda terminam no domingo, 17

Famílias interessadas em adquirir imóveis do empreendimento, financiados pela Cohapar com condições facilitadas, devem se cadastrar no site da companhia. Podem participar pessoas com renda familiar de até seis salários mínimos, que não tenham casa própria ou restrições de crédito.

Termina no domingo (17) o prazo de inscrição às famílias interessadas em adquirir uma das 33 novas moradias do Governo do Estado em Juranda, na região Centro-Oeste do Paraná. Com o avanço das obras, que já ultrapassaram 70% de execução, o processo de seleção entre os pretendentes será iniciado na próxima semana por técnicos da Cohapar entre aqueles inscritos no site cohapar.pr.gov.br/cadastro.

Até o momento, o município conta com 787 famílias com inscrições ativas. A análise e seleção da Cohapar será feita entre aqueles com renda familiar de um a seis salários mínimos, que não possuem casa própria ou tenham qualquer restrição de crédito.

VANTAGENS – Entre os diferenciais do projeto, estão a isenção de cobrança de valor de entrada, juros imobiliários menores que os de mercado, de apenas 4% ao ano, e possibilidade de financiamento em até 30 anos diretamente com a Cohapar.

Há casas de 43 e 50 metros quadrados, com dois quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviço externa, em lotes e com modelos arquitetônicos que permitem ampliações futuras pelos proprietários.

Bairro de 683 casas e condomínio para idosos vão transformar habitação de Arapongas

Governador entrega títulos de propriedade e libera pavimentação da área industrial de Irati

?ATUALIZAÇÃO DE DADOS – A analista em Desenvolvimento Social da Cohapar Jordana Schwab, explica que os cadastros possuem validade de dois anos, por isso é importante que aqueles que se inscreveram há mais tempo verifiquem no sistema da companhia se suas fichas continuam ativas.

“Qualquer pessoa com acesso à internet consegue se inscrever ou atualizar a inscrição”, informa. “Para quem já fez o cadastro, é importante acessar o sistema e verificar os dados preenchidos. Eles podem estar inválidos ou vencidos. Por isso é importante atentar-se ao prazo para regularização”, informa a representante da companhia.

Também é importante que os pretendentes atualizem dados sobre renda e composição familiar, caso necessário, e em especial as informações de contato, pois é através do telefone e e-mail que a Cohapar envia notificações sobre o processo seletivo.

Governo libera mais R$ 26,8 milhões em subsídios para famílias financiarem moradia

Melhorias no programa Casa Verde e Amarela vão beneficiar milhares de famílias paranaenses

OBRAS – O projeto foi dividido em duas etapas com obras simultâneas, em regiões distintas da cidade. Na região central, há 11 imóveis e os outros 22 ficam no loteamento dos Bandeirantes. O cronograma estabelecido entre a Cohapar e a construtora prevê que as obras sejam concluídas em novembro, com entrega das chaves logo após a conclusão da seleção dos beneficiários.

 

PUBLICIDADE

Fonte: UBIRATÃ | CIDADE PORTAL | AGÊNCIA DE NOTÍCIAS DO PARANÁ - AEN

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal