Ubiratã, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial Região

05/10/2021

Polícia Militar age rápido e apreende camionete clonada em Campina da Lagoa

Polícia Militar age rápido e apreende camionete clonada em Campina da Lagoa

Na noite desta segunda-feira, 04, a equipe da Polícia Militar composta pelo Sargento Willian, Soldado Aguiar e Soldado Bonette, recebeu uma ligação da PM de Cascavel, de que havia um veículo VW/Saveiro de cor branca, possivelmente oriundo de furto/roubo circulando em Campina da Lagoa.

Em contato com a PM de Cascavel, foram enviadas fotos do veículo verdadeiro à equipe policial de Campina da Lagoa, e informado ainda que o mesmo havia sido retirado (0 km) na concessionária no ano de 2015 pelo atual proprietário.

A PM de Cascavel informou que só foi possível identificar que o veículo era clonado, pois o proprietário do verdadeiro informou que recebeu uma notificação no município de Campina da Lagoa e identificado o condutor como sendo uma pessoa que reside naquela cidade, no dia 08 de setembro.

De imediato a equipe policial se deslocou até o referido endereço que consta no sistema Sesp Intranet e ao chegar no local foi visualizado o veículo estacionado na garagem da residência.

A equipe fez contato com o proprietário, o qual foi identificado, e o mesmo informou que adquiriu o veículo no município de Roncador/PR, com uma pessoa que residia naquela cidade há aproximadamente 2 meses.

Foi feita uma vistoria superficial e não foi possível identificar o veículo, pois haviam sido feitas remarcações e estavam todas condizentes com o veículo original, no entanto as etiquetas originais haviam sido retiradas e a numeração do chassi remarcada de forma grosseira.

Vale ressaltar que no momento da abordagem foi feito contato com o policial que repassou as informações e fotos da camionete original.

Diante dos fatos, como não foi possível identificar a origem do veículo, o mesmo foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para as providências legais cabíveis.

 

PUBLICIDADE

Fonte: UBIRATÃ | CIDADE PORTAL | POLÍCIA MILITAR DE CAMPINA DA LAGOA

Polícia Militar age rápido e apreende camionete clonada em Campina da Lagoa - Veículo Clonado
Polícia Militar age rápido e apreende camionete clonada em Campina da Lagoa - Veículo Original

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal