Ubiratã, quinta-feira, 18 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Ubiratã

29/09/2021

ATUALIZADA - Acidente com ônibus em Ubiratã não teve vítimas fatais

ATUALIZADA - Acidente com ônibus em Ubiratã não teve vítimas fatais

No início da tarde desta quarta-feira, 29, por volta das 12h30min, na BR-369, km 457, ocorreu acidente do tipo tombamento com veículo de transporte de passageiros, sem vítimas mortas, e algumas vítimas feridas, equipes de apoio do município auxiliam no atendimento. Ocorrência em andamento.

O Itinerário da viagem era de Fernandopolis (SP), de onde saiu às 14h de terça (28) para Foz do Iguaçu (PR) retornando para Fernandopolis (SP), retorno que teve inicio na madrugada desta quarta (29) às 4h.

No decorrer do trajeto, um veículo na contramão fez uma ultrapassagem forçada. O ônibus, para evitar colisão frontal, acabou tombando fora da pista. O veículo ficou imobilizado completamente fora da rodovia, não houve interdição.

Pela lista de passageiros haviam no veículo, além dos dois motoristas e uma guia, 43 passageiros, informação ainda será confirmada, pois podem ter havido desembarques durante o percurso.

Os passageiros que não se feriram no acidente foram encaminhados para o Ginásio de Esportes de Ubiratã (PR). A maioria das pessoas feridas foi pra Santa Casa de Ubiratã (PR) e alguns feridos de maior gravidade foram pra Campo Mourão e Cascavel de helicóptero.

 

PUBLICIDADE

Fonte: UBIRATÃ | CIDADE PORTAL | PRF - PARANÁ

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal