Ubiratã, quinta-feira, 18 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

15/09/2021

PM age rápido e recupera veículo roubado de uma distribuidora de bebidas de Juranda

PM age rápido e recupera veículo roubado de uma distribuidora de bebidas de Juranda

Nesta terça-feira, 14, após informações levantadas pela equipe da Polícia Militar de Juranda, composta pelo Sargento Willian e Cabo Caris, um veículo preto que está diretamente envolvido no roubo ocorrido em uma distribuidora de bebidas foi capturado pelas câmeras de segurança passando em frente ao local do crime, e logo após isso 03 (três) homens desceram do mesmo e efetuaram o assalto, sendo toda ação criminosa capturada pelas câmeras de segurança.

Posteriormente, a equipe policial iniciou as devidas diligências na área de Juranda, Ubiratã e Região, e após conseguir a placa do carro preto pelas câmeras de leituras de placas, bem como em consulta no sistema, verificou-se que o proprietário do veículo se tratava de uma pessoa já conhecida no meio policial e era de Ubiratã.

Diante das informações, foram realizadas abordagens em Ubiratã, sendo que nada de ilícito foi localizado, todavia, mais tarde a equipe logrou êxito em abordar o veículo com as características citadas em uma travessia de paralelepípedo.

No decorrer de revista veicular, foi localizado a quantia de R$2.952,00 (dois mil novecentos e cinquenta e dois) reais em espécie, quantia esta que o proprietário do veículo não soube informar a origem, bem como não sabia nem a quantidade de dinheiro que possuía.

Também foram encontrados dois objetos utilizados no roubo para amarrar as vítimas, denominado “enforca gato”, e um aparelho denominado localizador de rastreador de veículo.

Indagado sobre seu envolvimento no roubo ocorrido em Juranda, no primeiro momento afirmou que não tinha conhecimento, bem como fazia questão de que a equipe se deslocasse até sua residência para confirmar os fatos narrados, ou seja, de que não tinha envolvimento com nenhum roubo e que na residência não encontrariam nenhum objeto ilícito.

O abordado autorizou a busca domiciliar em sua residência, todavia, após ser informado sobre as imagens coletadas no sistema de monitoramento da cidade de Juranda, bem como filmagens onde o mesmo passa em frente ao local do crime minutos antes do roubo e desembarca outros 03 elementos, os quais efetuaram a ação criminosa e levaram um carro, este passou a relatar que levou os indivíduos até o local, mas que não sabia onde estava o veículo

Após a equipe receber denúncias de que o veículo estaria circulando na cidade de Ubiratã, as equipes de Juranda, Canil de Campo Mourão e RPA de Ubiratã continuaram as abordagens, bem como o patrulhamento, no intuito de localizar o veículo produto de roubo, no entanto, este não foi localizado.

Diante dos fatos, o motorista, bem como o veículo e demais objetos localizados em sua posse, foram encaminhados até a Delegacia de Policia Civil na cidade de Campina da Lagoa para providências de Polícia Judiciária.

Em deslocamento para a Delegacia, a equipe do Sargento Willian avistou o veículo Prisma transitando pela rodovia BR-369, onde foi iniciado um acompanhamento tático, pois o automóvel empreendeu fuga, sendo possível realizar abordagem ao mesmo, o qual é produto de roubo.

Foi dada voz de prisão ao condutor e a passageira que eram de Campo Mourão, sendo perguntado aos envolvidos para onde estavam se deslocando com o veículo, informaram que levariam até Ubiratã e receberiam o valor de R$1.000,00 (um mil) reais.

Em revista veicular no Prisma roubado, foi localizado ainda em seu interior mais dois “enforca gato” e documentos da vítima, sendo encaminhados para Delegacia para providências cabíveis.

As equipes Policiais de Juranda - Sargento Willian e Cabo Caris, Canil de Campo Mourão - Tenente Duarte e Soldado Quadros, RPA de Ubiratã - Comandante da CIA de Ubiratã Tenente Gabriel, Cabo Marlon e Soldado Leandro, lograram êxito por não parar as diligências em nenhum momento desde o fato do roubo.

 

PUBLICIDADE

Fonte: UBIRATÃ | CIDADE PORTAL | POLÍCIA MILITAR DE JURANDA

PM age rápido e recupera veículo roubado de uma distribuidora de bebidas de Juranda - Veículo utilizado no roubo
PM age rápido e recupera veículo roubado de uma distribuidora de bebidas de Juranda - Veículo utilizado no roubo
PM age rápido e recupera veículo roubado de uma distribuidora de bebidas de Juranda - Objetos apreendidos
PM age rápido e recupera veículo roubado de uma distribuidora de bebidas de Juranda - Veículo Recuperado
PM age rápido e recupera veículo roubado de uma distribuidora de bebidas de Juranda - Monitoramento de câmeras de Juranda auxiliando no combate de crimes

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal