Ubiratã, quinta-feira, 18 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial Região

13/09/2021

Polícia Militar detém mulher com surto causado por substâncias psicoativas em Juranda

Polícia Militar detém mulher com surto causado por substâncias psicoativas em Juranda

Na noite deste domingo, 12, por volta das 23h00min, a equipe da Polícia Militar de Juranda, composta pelo Sargento Willian, Cabo Correia e Soldado Tiago, foi acionada em uma lanchonete, onde segundo denúncia, havia uma mulher com surto devido uso de drogas.

Ao se aproximar do local, a equipe constatou a referida mulher correndo em direção a viatura, e ao ser abordada, disse que “era para conversar com o dono da lanchonete”.

No decorrer de conversa com o proprietário da lanchonete, foi informado que esta mulher chegou no local e começou a ingerir bebida alcoólica e a perturbar os funcionários e clientes do estabelecimento.

De acordo com a PM, a mulher tentou até mesmo adentrar a cozinha e agredir o dono enquanto os policiais conversavam com o solicitante.

A mulher começou a gritar xingando todos os funcionários com palavras de baixo calão, momento que foi solicitado para que a mesma se retirasse, porém ela recusou, sendo informada sobre um possível encaminhamento da mesma, que disse que “queria andar de viatura mesmo”.

Diante do exposto, a equipe foi realizar o encaminhamento da mulher, a qual em um primeiro momento realizou uma resistência passiva, se recusando a obedecer às ordens emanadas, tendo que ser utilizado uso moderado de força e de algemas afim de resguardar a integridade física da mesma.

Ao colocá-la no camburão, a mulher começou a utilizar as pernas afim de evitar que o compartimento fosse fechado, sendo necessário utilizar de força moderada e o uso de spray de pimenta, o qual não surtiu efeito.

A equipe se deslocou até o Destacamento de Polícia Militar de Juranda, quando a mulher começou a chutar o camburão, danificando o mesmo. Foi então retirada do compartimento para lavratura do boletim, onde a mesma continuou ofendendo a equipe com palavras de baixo calão.

A mulher estava desobedecendo á todo momento as ordens policiais, chegando até tentar se evadir do local, sendo contida novamente e alocada no camburão da viatura. Ressalta-se que a mulher estava sob efeito de substâncias psicoativas.

Por fim, a mulher que estava em estado alterado foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Campina da Lagoa para tomada dos procedimentos legais cabíveis.

 

PUBLICIDADE

Fonte: UBIRATÃ | CIDADE PORTAL | POLÍCIA MILITAR DE JURANDA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal