Ubiratã, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial Região

13/09/2021

Polícia Militar de Juranda age rápido e recupera bicicleta furtada

Polícia Militar de Juranda age rápido e recupera bicicleta furtada

No início da noite deste sábado, 11, por volta das 18h00min, a equipe da Polícia Militar de Juranda, composta pelo Sargento Willian, Cabo Correia e Soldado Tiago, recebeu informações de que na noite anterior uma bicicleta de cor preta e guidão alto havia sido furtada de uma pessoa e que, segundo informação, a mesma estaria sendo negociada próximo ao beco do mutirão por dois rapazes.

De imediato a equipe se deslocou até o local, onde conversou com a dona da residência, a qual franqueou a entrada dos policiais em seu quintal, sendo encontrada uma bicicleta com as características citadas escondida nos fundos da residência.

Fora solicitada a presença do proprietário da bicicleta, que foi até o local e reconheceu como sendo de sua propriedade.

Indagada sobre o paradeiro dos dois rapazes, a dona da residência não soube informar. A equipe perguntou para outras pessoas na localidade, onde foi informado que um dos rapazes, ao avistar a viatura policial, entrou no quintal com a bicicleta e se evadiu pelo fundo da residência, transpondo o muro dos fundos.

A bicicleta foi encaminhada para o Destacamento Policial Militar de Juranda para procedimentos cabíveis e posteriormente entregue ao seu proprietário.

Diante dos fatos, a equipe policial saiu em diligências, onde avistou um indivíduo na avenida, o qual recebeu voz de abordagem, e em primeiro momento se fez de “desentendido”, tentando se desvencilhar, momento que os policiais novamente deram voz de abordagem e o mesmo por fim obedeceu.

No decorrer da abordagem, o indivíduo tentou fugir, fazendo com que a equipe policial procedesse o uso de força moderada e algemas, afim de evitar a resistência ativa, e na sequência ele foi encaminhado para a Delegacia de Campina da Lagoa para tomada dos procedimentos legais cabíveis.

 

PUBLICIDADE

Fonte: UBIRATÃ | CIDADE PORTAL | POLÍCIA MILITAR DE JURANDA

Polícia Militar de Juranda age rápido e recupera bicicleta furtada
Polícia Militar de Juranda age rápido e recupera bicicleta furtada

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal