Ubiratã, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Esportes

10/09/2021 | Concebido por Goioerê

Buccaneers vencem Cowboys em jogo épico de abertura da NFL

Buccaneers vencem Cowboys em jogo épico de abertura da NFL

Com direito a virada nos últimos segundos, os atuais campeões garantiram vitória para abrir a temporada regular na busca pelo bicampeonato

O Tampa Bay Buccaneers estreou na temporada regular de 2021-2022 do mesmo jeito que encerrou 2020-2021: vencendo. Mas não foi tão fácil. Em uma partida épica, o atual campeão contou com um Tom Brady inspirado, e um field goal no fim, para vencer o Dallas Cowboys por 31 x 29 e começar o ano com o pé direito.

Na segunda rodada, o Tampa Bay Buccaneers enfrenta o Atlanta Falcons, no domingo (19), às 17h05, em casa. Um pouco mais tarde, às 17h25, Dallas visita o Los Angeles Chargers, do jovem Justin Herbert, na Califórnia.

Destaques

Pelo lado dos donos da casa, o nome não tinha como ser outro: Tom Brady. O quarterback de 44 anos passou para 379 jardas e 4 TDs. É bem verdade que teve duas interceptações, mas nenhuma das duas culpa dele. Antonio Brown também brilhou com 121 jardas e 1 TD.

Pelo lado do Dallas Cowboys, a grande estrela da partida foi o quarterback Dak Prescott. Voltando de grave lesão no tornozelo, o camisa 4 teve 403 jardas passadas e 3 TDs. Outro destaque foi Amari Cooper, o principal alvo de Dak que brilhou com 139 jardas e 2 TDs.

Primeiro tempo animado

O primeiro golpe veio justamente do atual campeão. Depois de começar a partida com um three and out, Brady entrou em campo e deu seu show. Acionando bastante Antonio Brown, o quarterback de 44 anos conduziu um drive rápido de 94 jardas para abrir o placar em touchdown de Chris Godwin.

A resposta foi imediata. Assim como tinha feito na primeira campanha, Dak Prescott usou bem o corpo de recebedores, avançou no campo até encontrar CeeDee Lamb para um TD sensacional de 22 jardas do wide receiver.

Os Bucs reagiram com a histórica conexão Tom Brady para Rob Gronkowski. Depois de um drive que já começou no campo de ataque, o time da Flórida anotou mais 7 pontos com o camisa 12 encontrando o camisa 87 na endzone.

Dallas assumiu a liderança no placar sabendo se aproveitar de dois turnovers de Tampa. Primeiro um fumble, que se tornou um touchdown de Amari Cooper. Depois uma interceptação de Trevon Diggs, que virou um field goal de Greg Zuerlein, colocando os Cowboys com 16 x 14.

Mas estamos falando do maior de todos os tempos. Na campanha seguinte, Tom Brady encontrou Antonio Brown para um touchdown incrível de 47 jardas, recolocando os campeões em vantagem.

Viradas e decisão no fim

Tampa começou a segunda etapa dando mostras de que não vai dar mole para os rivais. Novamente, a parceria de Tom Brady com Rob Gronkowski rendeu um touchdown, colocando a diferença em duas posses.

Mas Dak Prescott é resiliente. Após dois bons drives do camisa 4, o quarterback encontrou Amari Cooper na endzone para recolocar a diferença em dois pontos em um jogo excelente de abertura.

Após impedir o ataque de Dallas, os Bucs tiveram a chance de matar o jogo, mas, na beira da endzone, o WR Chris Godwin sofreu um fumble recuperado pelos Cowboys, dando a chance da virada. Que veio, a 1:24 do fim, Greg Zuerlein acertou chute de 57 jardas para dar a liderança ao time do Texas.

Mas ninguém para a conexão Brady-Gronk. Em um drive de menos de dois minutos, o quarterback acionou o TE duas vezes, depois o WR Chris Godwin para garantir posição de campo para Ryan Succop acertar o field goal da vitória: 31 x 29 Tampa.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | GLOBO ESPORTE

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal